—♡—
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒
[CAPÍTULO UM - nova orleans]"No meio do mar dos sonhos, encontra-se uma tempestade perfeita."
❤♟❤♟❤
-É a terceira vez esta semana que vejo vocês aqui.- comentou a garçonete ao parar na frente de Hayley e Thea com um sorriso. As duas lobas já estavam em Nova Orleans há algumas semanas e, embora não estivessem mais próximas na construção de uma amizade entre elas, estavam aprendendo a tolerar uma a outra. Thea até concordou em ajudar a loba a encontrar sua família bem, mais como se Hayley a tivesse subornado para ajudá-la, dizendo que ela compraria todos os gumbo e beignets que ela quisesse, mas quem era ela para negar a comida incrível que Louisiana tinha a oferecer?
-Estamos obcecados com o gumbo, Jane-Anne.- Thea respondeu à mulher com um sorriso radiante enquanto Hayley acenava com a cabeça em concordância, o sabor delicioso do gumbo de frango sendo a única coisa que as duas lobas realmente concordaram desde que pisaram na cidade semanas atrás. Jane-Anne sorriu para elas.
-As velhinhas da nona ala dizem que minha irmã, Sophie, sangra um pedaço de sua alma em cada prato.- disse a mulher, olhando através da sala para sua irmã que estava trabalhando no outro lado da barra.
-Ooh, falando de sua irmã, você tem mais alguns dos beignets que ela fez outro dia?- Thea perguntou com uma expressão esperançosa, parecendo uma criança no dia de Natal quando Jane-Anne tirou uma lata de debaixo do balcão cheia de guloseimas de massa frita.
-Você pode parar de pensar em comida por um segundo? Estamos aqui para encontrar minha família, não para que você possa se encher de doces.- Hayley zombou ao lado da adolescente Lockwood enquanto observava a jovem devorar um beignet em velocidade recorde.
-Correção, você está aqui para encontrar sua família. Estou sendo chantageada para ajudá-la. E, pelo que me lembro, a promessa de doces grátis e outras iguarias da Louisiana fazia parte do nosso acordo.- retrucou Thea com um sorriso inocente fingido antes comendo outro beignet, fazendo Hayley balançar a cabeça em aborrecimento.
-Falando da minha família, eu perguntei por aí.- a loba mais velha disse enquanto olhava para Jane-Anne, ganhando um olhar curioso da mulher enquanto olhava entre as duas lobas.
-E?-
-Nada. Zero. Não consigo encontrar uma única pessoa que se lembre deles.- Hayley suspirou em derrota, sua expressão se contorcendo em desapontamento. Jane-Anne sorriu para a loba com simpatia enquanto puxava a lata de beignets para longe da Lockwood adolescente, impedindo-a de devorar a caixa inteira, ganhando um gemido em protesto da loba mais jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝘯.𝘮²
Romance𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 | "𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐞𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨." -Onde Thea Lockwood se muda para uma nova cidade a fim de escapar do desgosto que a cercava. [𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐨𝐢𝐬...