III. SOM DE UM CORAÇÃO PARTIDO

1.9K 169 29
                                    

—♡—
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒

[CAPÍTULO TRÊS - Som de um coração partido]

"Quando eu tentei tanto quebrar sua guarda, não sabia que ia deixar uma cicatriz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando eu tentei tanto quebrar sua guarda, não sabia que ia deixar uma cicatriz."

❤♟❤♟❤


Fazia algumas semanas que Elijah trouxera Thea e Hayley para a grande mansão nos arredores do Bairro Francês, e o original não tinha sido visto desde então. Klaus disse a loba morena que ele tinha voltado para Mystic Falls para ficar com Katherine, e embora ela quisesse acreditar nele, ela não pôde deixar de pensar que o híbrido tinha praticado seus truques usuais de adornar seus irmãos. Doía pensar nisso, mas a loba não estava realmente em posição de retaliar, especialmente quando ela não sabia toda a verdade.

Desde aquela noite os dois ex-namorados conversaram no cozinha, Klaus raramente esteve em casa como sempre estava no bairro com Marcel, deixando Thea e Hayley à sua própria sorte. No início, a adolescente Lockwood ficou com raiva e irritada com seu constante desaparecimento, especialmente depois que ele pediu a ela que o perdoasse por seu comportamento anterior. Ela pensara que ele teria se esforçado muito mais para tentar conquistá-la, mas a verdade é que o original parecia ter coisas mais importantes com que se preocupar. Mas, assim como ela disse a ele naquela noite, ela não iria sentar e implorar por sua atenção e amor, se ele não se importasse, então ela também não se importaria.

Mas ela não podia negar o fato de que se sentia completamente sozinha nesta grande casa. Elijah, por alguma razão, não estava mais aqui. Klaus nunca estava lá e, quando estava, mal falava duas palavras para a jovem loba. A única outra pessoa ali com ela era Hayley, que, francamente, não era a melhor companhia do mundo. A mulher Marshall não conseguia ficar quieta, mas Thea dificilmente poderia culpá-la por ter vindo a esta cidade em busca de sua família, o que ela não podia mais fazer porque havia sido arrastada para o drama de Thea e colocada em prisão domiciliar. Não fazia sentido para a loba ainda estar lá com ela, eles não eram exatamente próximas, mas a mulher Marshall se recusou a sair do seu lado.

Quanto mais tempo as duas passavam uma com a outra, embora bastante forçadas, elas se tornavam mais como irmãs brigões e menos como inimigas cruéis. Thea conheceu a mulher Marshall, como Hayley conheceu a gêmea Lockwood mais jovem e as duas descobriram que eram na verdade muito mais parecidas do que pensavam anteriormente. Embora ainda não estivessem no nível de serem amigas, elas estavam começando a gostar uma da outra, mesmo em apesar de sua discussão constante. Mas era isso que tornava o relacionamento delas divertido, e Hayley começou a sentir que finalmente tinha um pedaço da família, mesmo que ela o tivesse encontrado no irritante gêmea Lockwood.

Thea se sentiu grata pela loba Marshall, um sentimento que ela nunca esperava sentir por ela, especialmente agora que ela estava longe de Mystic Falls e de todas as pessoas que ela já conheceu. Como resultado da ligação de Sophie, a loba foi incapaz de deixar New Orleans forçada a ficar no French Quarter, o que significava que ela havia perdido a formatura. A adolescente teve licença antecipada da escola, sim, mas ela ainda tinha a escolha de ir à cerimônia de formatura se quisesse, mas graças à gravidez milagrosa, essa escolha foi tirada dela e ela foi forçada a ficar dentro da mansão.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝘯.𝘮²Onde histórias criam vida. Descubra agora