-♡-
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒[CAPÍTULO SEIS - hesite]
"O tempo só cura se trabalharmos com ele agora, e eu prometo que descobriremos isso."
❤♟❤♟❤
Klaus e Thea entraram na festa, de braços dados enquanto captavam a atmosfera escura e selvagem. Klaus estava vestindo um terno preto com uma camisa social preta e gravata, enquanto Thea optou por cores, usando um longo vestido de baile rosa com renda florida branca e uma cauda ampla. O vestido tinha um brilho cintilante com contas de cristal branco tecidas intrincadamente ao longo da bainha e do corpete. O leve inchaço do vestido conseguiu esconder o sutil inchaço de seu estômago, o que significa que ninguém além daqueles que sabiam seria capaz de dizer que ela estava grávida. A loba combinou seu vestido com uma máscara branca Klaus exigindo que, se a deixasse ir, ela não pudesse mostrar o rosto a ninguém.A adolescente Lockwood riu a princípio, sem saber como uma máscara sobre seus olhos a deixaria completamente irreconhecível. Não era uma história de Cinderela e ela não era Hillary Duff, embora depois de ver o medo e súplica em seus olhos, ela relutantemente concordou. Ela sabia que ele estava apenas tentando mantê-la segura, ela estava sendo imprudente em seu desejo de comparecer a uma festa organizada pelo próprio vampiro que bania lobisomens na cidade em primeiro lugar, mas ela não podia ficar ali casa por mais tempo.
Rebekah e Hayley avançaram ao lado deles, a loira vestida com um vestido de coquetel peplum preto, combinando com seu irmão, que ela combinou com uma peruca de penas e contas pretas, enquanto Hayley estava usando um vestido longo e elegante cor de esmeralda que Rebekah lhe emprestara. Os quatro assistiram acrobatas se apresentarem ao redor do matadouro, que também estava cheio de dançarinos segurando animais exóticos. Thea ficou maravilhada com a extravagância, sorrindo feliz quando confetes caíram e brilharam sobre os convidados da festa.
Klaus sorriu para a loba, feliz por vê-la tão feliz. Parecia que fazia anos que ele não a via tão feliz pela última vez, e ele estava grato por, depois de todo esse tempo, ainda conseguir fazer parte disso. Embora o híbrido tenha relutado em deixá-la sair de casa no início, depois que Sophie colocou uma capa mágica em volta da jovem loba, fazendo-a parecer humana, junto com seu compromisso com a adolescente de não mostrar ou revelar sua verdadeira identidade a ninguém, ele estava um pouco mais convencido a deixá-la ir. Além disso, ele sabia que não havia como parar Thea, quando a loba colocava sua mente em algo, ela se tornava ainda mais teimosa do que ele era e nunca houve qualquer vitória
-Você não deve sair do meu lado, ou se o dever chamar, você não deve sair lado de Rebekah. Último recurso, e apenas como último recurso, certifique-se de estar com Hayley...- o híbrido parou enquanto olhava para a adolescente Lockwood com uma expressão severa antes de ser cortado pela loba Marshall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝘯.𝘮²
Romance𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 | "𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐞𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨." -Onde Thea Lockwood se muda para uma nova cidade a fim de escapar do desgosto que a cercava. [𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐨𝐢𝐬...