XIV. DIVIDIR

859 95 6
                                    

-☆-
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒

[CAPÍTULO QUATORZE -dividir]

"Eu empurro os limites do amor que você oferece, há uma confusão na minha cabeça, exigindo que façamos isso para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu empurro os limites do amor que você oferece, há uma confusão na minha cabeça, exigindo que façamos isso para sempre."

❤♟❤♟❤

Thea estava parada na frente de um longo espelho em seu quarto, tentando fechar o zíper do vestido de noiva vintage que ela encontrara em uma das grandes caixas do matadouro. Como ela estava tão presa em sua frustração tentando puxar o vestido por cima de sua barriga cada vez maior, a loba não percebeu Klaus entrar no quarto atrás dela. O híbrido observou por alguns momentos, um sorriso suave no rosto enquanto observava a adolescente Lockwood fazer beicinho para seu reflexo.

Ele não podia negar que sua respiração ficou consideravelmente presa na garganta ao vê-la em um vestido de noiva branco, e ele ansiava pelo dia em que estaria em um altar, esperando que ela caminhasse em sua direção. O casamento nunca havia passado pela mente do híbrido antes, assuntos triviais como esse pareciam sem sentido para o original devido a sua imortalidade talentosa. Ele não via sentido em se amarrar a uma mulher quando sua vida era interminável, ele queria aproveitá-la o melhor que pudesse. Isso foi, é claro, até que ele conheceu Thea.

Agora, tudo o que ele podia imaginar em seu futuro era ela e seu filho. Sua família que ele valorizaria com cada pedaço dele. Ela o fez querer viver verdadeiramente sua vida, ganhar todas aquelas coisas que ele uma vez considerou impossíveis. Ela o tornou um homem melhor, um homem honesto, e um dia ele queria ser dela e apenas dela. Ele sabia que nenhuma outra mulher se compararia a ela ou ao que ela lhe dera. Thea Lockwood era sua alma gêmea, agora e para sempre.

-Precisa de uma mão, amor?- Klaus perguntou com um sorriso malicioso, assustando levemente a loba bufante enquanto ela erguia os olhos para encontrar os dele no espelho.

O coração de Thea martelou no peito ao vê-lo encostado no batente da porta, os braços cruzados com seu sorriso preguiçoso característico em seus lábios. Apenas alguns dias atrás ela estava tão zangada e enojada com ele e seu comportamento, e agora aqui estava ela tentando se conter para não pular em seus ossos. Ela culpou os hormônios da gravidez, embora no fundo ela soubesse que era porque ela estava tão apaixonada por cada coisa que ele fazia.

-Você pode precisar usar toda sua força híbrida.- a loba brincou levemente, um sorriso suave no rosto que fez com que os cantos dos lábios de Klaus se erguessem.

-Permita-me.- o híbrido falou, ficando atrás da adolescente enquanto ele fechava o zíper. Thea estremeceu ligeiramente quando os dedos dele roçaram levemente em suas costas, levantando seus olhos para encará-lo através do reflexo do espelho.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝘯.𝘮²Onde histórias criam vida. Descubra agora