V. INESQUECÍVEL

1.7K 157 24
                                    

—♡—
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒

[CAPÍTULO CINCO - inesquecível]

"Feche os olhos e adormeça, e eu vou te encontrar em um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Feche os olhos e adormeça, e eu vou te encontrar em um sonho."

❤♟❤♟❤


"Eu notei uma diferença em meus irmãos. Nosso vínculo se estica sob a pressão de nossa vida como vampiros. Cada dia os remove ainda mais da humanidade que outrora possuíamos. Minha doce irmã, Rebekah, tornou-se bastante indiferente à brutalidade. No entanto, o verdadeiro problema continua sendo meu irmão, Niklaus. Ele continua a esconder sua solidão com crueldade. Mesmo assim, me apego à esperança de que eu, como seu irmão mais velho, possa conduzi-los pelo caminho correto, um caminho carregado com o poder de uma família unida. Pois se eu falhar, o legado de nossa família terminará nas trevas."

Com uma expressão de medo e um pouco preocupada, Hayley finalmente desviou os olhos do diário de Elijah que encontrara durante uma de suas explorações pela mansão e, em vez disso, os mudou para a loba Lockwood que estava recostada no sofá com um livro de poesia na mão e os pés no colo de Klaus. Depois da conversa na outra manhã, as coisas entre as duas almas gêmeas pareciam estar melhorando. Foi um processo lento, mas eles estavam consertando o que antes e os dois nunca se sentiram mais próximos.

Hayley ficou perplexa com a coisa toda, em um segundo os dois estavam literalmente na garganta um dodoutro, e no próximo, eles estavam abraçados no sofá como se nada tivesse acontecido. E embora ela não entendesse, ela invejava o amor óbvio que eles compartilhavam, esperando que um dia ela tivesse a sorte de encontrar um amor assim para si mesma.

-Eu não posso acreditar que você se desfez daqueles vampiros sem mim. Você sabe como eu amo colocar fogo nas coisas!- Rebekah choramingou ao entrar na sala de estar, sentando-se na cadeira em frente às duas almas gêmeas, bufando, fazendo Klaus sorrir enquanto Thea continuava a ler seu livro.

-Eu deveria deixá-los no jardim da frente para apodrecer?- o híbrido zombou sarcasticamente quando ele bebeu um gole do copo de uísque que estava segurando. -Além disso, eles eram minha responsabilidade. Eles atacaram a indefesa garota grávida que está carregando meu filho.- brincou Klaus com um sorriso malicioso, sabendo que suas palavras iriam irritar Thea. E elas a irritaram, o que ela comunicou chutando o original com força na perna antes de continuar a ler o livro, sem prestar mais atenção aos irmãos. O híbrido estremeceu levemente, fazendo com que Rebekah e Thea sorrissem com orgulho, embora ambas por razões completamente diferentes.

-Oh, estou tão comovida com o seu novo senso de deveres paternais para com minha melhor amiga, que está carregando seu pão híbrido no forno.- Rebekah respondeu amargamente enquanto olhava para o irmão, fazendo Thea revirar os olhos.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝘯.𝘮²Onde histórias criam vida. Descubra agora