IX. FORA DO AZUL

1.3K 144 25
                                    

—☆—
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒

[CAPÍTULO NOVE - fora do azul]

"O ar em meus pulmões é como um trovão, e eu não posso lutar contra o que você me fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O ar em meus pulmões é como um trovão, e eu não posso lutar contra o que você me fez."

❤♟❤♟❤

Klaus e Elijah sentaram-se frente a frente na sala de estar ouvindo música clássica enquanto ambos liam. O mais velho dos dois irmãos estava lendo um dos velhos grimórios da mãe, enquanto Klaus lia 'A Poison Tree', de William Blake, enquanto uma garota morta estava deitada na mesa de centro na frente deles, com o pescoço sangrando por causa de feridas.

-Então é isso que você faz na primeira vez que estamos juntos novamente como uma família? Clube do livro dos vampiros?- Rebekah perguntou irritada enquanto entrava na sala de estar, olhando entre os dois irmãos com uma carranca irritada.

-Ler edifica a mente, irmã. Não é verdade, Elijah?- Klaus meditou enquanto continuava a ler seu livro, sem se preocupar em olhar para Rebekah enquanto Elijah cantarolava em resposta.

-Sim, isso é certo, Niklaus.- o irmão mais velho dos Mikaelson respondeu aparentemente desinteressado enquanto ele também se recusava a olhar para cima do livro dele.

-E o que é esse negócio?- Rebekah perguntou enquanto gesticulava para a garota morta na mesa, sua expressão ficando ainda mais irritada quando seus irmãos se recusaram a reconhecê-la totalmente.

-Isso é uma...- Elijah arrastou, olhando por cima de seu livro e para a garota morta enquanto ele procurava pela palavra certa a usar. -Oferta de paz.- o original acabou ganhando um suspiro de Klaus.

-Presumi, depois de tanto tempo secando em um caixão, que meu irmão mais velho poderia estar um pouco faminto.- respondeu o híbrido, fazendo com que Elijah olhasse para ele com aborrecimento.

-E eu expliquei ao meu irmão mais novo que o perdão não pode ser comprado. Eu simplesmente prefiro ver uma mudança no comportamento que indique crescimento pessoal.- Elijah retrucou, ganhando uma revirada do híbrido enquanto Elijah gesticulava em direção à mesa. -Não esse absurdo.

-Bem, eu não poderia deixá-la ir para o lixo, não é?- Klaus sorriu divertido enquanto olhava de Elijah para Rebekah, fazendo a loira suspirar enquanto cruzava os braços em aborrecimento enquanto Elijah voltava a ler o grimório.

-Bem, Acho que vou buscar a lata de lixo, porque ela está manchando um tapete de duzentos anos.- disse a garota Mikaelson aos irmãos, fazendo com que o olhar de Elijah voltasse para a garota morta na mesa, observando o sangue que escorria do pescoço pingava no tapete embaixo.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝘯.𝘮²Onde histórias criam vida. Descubra agora