X. A LUTA

1.2K 141 41
                                    

—☆—
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒

[CAPÍTULO DEZ - a luta]

"Não se vire quando estiver sozinho correndo no escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não se vire quando estiver sozinho correndo no escuro."

❤♟❤♟❤

Os olhos de Thea se abriram quando sua cabeça começou a doer com uma dor latejante e surda. Quando seus olhos se abriram, ela estremeceu com a luz que brilhou através da janela à sua frente, fazendo-a erguer a mão na frente do rosto para proteger os olhos. Enquanto ela fazia isso, a adolescente Lockwood olhou para a esquerda, sua expressão caindo em uma de choque quando ela percebeu que estava em um carro em movimento, dirigido por ninguém menos que seu irmão gêmeo.

-Tyler?- Thea murmurou em descrença enquanto olhava para seu irmão mais velho, fazendo com que o gêmeo mais velho sorrisse enquanto olhava para ela antes de estacionar a van na beira da estrada.

-Bom dia, T.- o híbrido sorriu fazendo Thea sorrir feliz de volta para ele antes de se mexer na cadeira, jogando os braços em volta do irmão para puxá-lo para um abraço apertado. A última vez que ela o viu foi quando Klaus o baniu de Mystic Falls e eles raramente tiveram qualquer comunicação desde então, como resultado de tudo o que estava acontecendo. Ela sentia falta de Tyler mais do que qualquer coisa e, embora não soubesse exatamente como estava magicamente sentada em seu carro, ela estava feliz em ver seu irmão mais velho.

Afastando-se dele, Thea franziu as sobrancelhas enquanto olhava entre ele e a floresta pela janela, percebendo que estava de volta ao bayou. A loba tentou quebrar seu cérebro para se lembrar de como ela acabou no carro de seu irmão, mas suas memórias estavam vazias, a última coisa que ela conseguia se lembrar era de fechar a porta na cara de Marcel depois que ele saiu. Quando a compreensão a atingiu, Thea chutou a perna para o irmão com uma carranca no rosto apenas para Tyler agarrar seu tornozelo, parando-a antes que ela pudesse bater nele.

-Sério?- o híbrido ficou impassível quando ele a soltou.

-Você me sequestrou!- a gêmea mais jovem retrucou enquanto olhava para o irmão em descrença, fazendo o híbrido suspirar enquanto revirava os olhos para ela.

-Eu não vim aqui para brigar, T. Eu só quero falar com você.- Tyler respondeu enquanto abria a porta do carro, pulando para fora da van antes de ir até Thea e ajudá-la a descer.

-E não poderíamos ter feito isso em casa? Você só tinha que me sequestrar?- a Lockwood mais jovem perguntou incrédula enquanto olhava para o irmão em descrença, fazendo Tyler rir secamente.

-Com Klaus lá? Por favor. Ele teria me matado no segundo em que me visse.- disse o gêmeo mais velho enquanto começava a conduzir Thea por um caminho na floresta. Thea bufou quando uma expressão divertida encontrou seu caminho em seu rosto.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝘯.𝘮²Onde histórias criam vida. Descubra agora