XVI. VOLTAR PARA CASA

1K 108 10
                                    

—☆—
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒

[CAPÍTULO DEZESSEIS - voltar para casa]

"Não vamos esquecer de onde viemos, a cidade não pode mudar veio nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não vamos esquecer de onde viemos, a cidade não pode mudar veio nós."


❤♟❤♟❤


Thea não conseguiu conter o sorriso que estourou em seu rosto quando ela entrou no familiar saguão da Pensão Salvatore, sua empolgação e alegria ao ver seus amigos e estar de volta ao lugar que ela chamava de lar borbulhando na superfície. A morena estava quieta e muito mais reservada depois de perder Davina alguns dias atrás, e, depois de receber um telefonema de Damon informando que Katherine estava em seu leito de morte, Klaus não conseguiu pensar em nenhuma maneira melhor de restaurar a luz de volta dentro dos olhos da adolescente Lockwood, do que trazê-la de volta para casa.

A loba ficou em êxtase no início quando ele disse a ela, correndo pelo quarto dela como uma galinha sem cabeça para embalar tudo que ela possuía. Eles ficariam apenas um dia no máximo, então não era como se ela precisasse de muito, mas isso não impediu a loba de embalar a maioria das coisas que ela possuía de pura emoção. Mas, quando a compreensão começou a aparecer, a adolescente se lembrou de como havia se esquecido de contar aos amigos que estava grávida...nada menos do que o filho de Klaus.

Passaram-se meses desde que o híbrido causou um problema para a gangue Scooby, mas ele era para eles, ainda visto como um inimigo. E, se a reação de Tyler fosse alguma indicação, ela tinha certeza de que eles não ficariam satisfeitos por ela estar grávida de seu filho. No entanto, conforme ela se aproximava da placa familiar de Mystic Falls com Klaus e Rebekah ao seu lado, menos Thea começou a se preocupar ao perceber que não ligava mais para as opiniões deles.

Eles eram seus amigos, sim, e ela sempre os amaria como se fossem sua família, porque, em certo sentido, eles eram. Mas a loba tinha crescido muito nos últimos meses e ela não depende deles como ela costumava fazer. Ela não seria mais oprimida por suas escavações descuidadas ou comentários de julgamento porque eles não importavam mais para ela. Ela estava feliz e, no final, isso era tudo o que realmente importava.

Embora ela e Klaus não estivessem mais tecnicamente juntos, eles também não estavam 100% separados. Eles estavam testando as águas em seu novo relacionamento, ambos sabendo que eram as únicas pessoas na terra um para o outro, não importa o que a vida decidisse jogar em seu caminho. E pela primeira vez em muito tempo, Thea e Klaus estavam felizes, ambos finalmente conseguindo tudo que eles sempre quiseram. Então, a loba estaria condenada se ela deixasse alguém tentar arruinar tudo para ela.

Então, com sua confiança recém-adquirida e o amor de sua vida ao seu lado, Thea não pode deixar de sorrir de felicidade ao dar as boas-vindas à sensação familiar de simplicidade que parecia tomar conta dela enquanto ela caminhava mais para dentro da Pensão. Enquanto ela se aproximava da sala principal com Klaus e Rebekah em seus calcanhares, Thea podia ouvir a fala arrastada de sua melhor amiga fazendo com que o sorriso em seu rosto se alargasse.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝘯.𝘮²Onde histórias criam vida. Descubra agora