O primeiro gole de whisky desceu seco enquanto os olhos azuis fitavam o bar do outro lado. Garçons aproximavam e afastavam servindo avidamente aos convidados daquele evento beneficente. Era sempre assim, era estranho, mas não havia anfitrião como Orochimaru Nagini.
Com um meio sorriso, ele lembrou-se da primeira vez em sua vida que pisou em uma festa do andrógino, foi a maior loucura de sua vida e ironicamente quem o arrastara a primeira vez fora justamente o Uchiha. Não que não conhecesse Orochimaru, afinal, ele era muito conhecido no mundo social, mas entre conhecer a figura pública e pessoal, eram outros quinhentos...
Surpreenderia muita gente a vida particular do moreno.
Naruto ajeitou o punho esquerdo do smoking de cor bordo e preto que usava, e no mesmo instante fitou algumas garotas bem bonitas, até interessantes. Herdeiras de pessoas que talvez ele nem fazia ideia, mas ironicamente nenhuma delas tinha aquela espécie de imã que o fazia se conectar sem qualquer motivo ou razão, ou em qualquer circunstância. Nenhuma delas parecia despertar em si a vontade de saltar, mesmo sabendo que não haveria paraquedas...
Nenhuma...
E era estranho pensar que fora essa mesma sensação que o tomou na noite que conheceu Hinata. Só precisou do primeiro contato com os olhos dela para se sentir aprisionado completamente.
Próximo a ele, outro par de olhos igualmente azuis fitavam com atenção o filho e o seu redor; vislumbrava, por exemplo, Koyuki Kazahana que era filha de Sōsetsu Kazahana dono de uma das mais importantes emissoras de televisão de Konoha, isso e outros investimentos do homem. A garota de cabelos negros encarava com tamanho interesse seu filho a distância, que, achava ser impossível ele não notar, Naruto não poderia ser tão tapado assim, fora que um relacionamento com a garota seria bom financeiramente falando para os negócios.
Minato percebia que ela não era a única, mas era a mais segura ao ponto de caminhar até Naruto juntando-se a ele no balcão puxando assunto, com a sutileza de um grande advogado que era, o Namikaze aproximou-se a fim de poder "cuidar" de algo que, de certo modo, o interessava.
Naruto havia, sim, notado a herdeira que se atirava para si, apenas optou por ignorá-la, como todas. No entanto, a garota quebrou distância e ao colocar-se ao lado dele, não poderia mais ignora-la. Com toda a audácia que tinha, ela estendeu a mão em direção ao loiro que arqueou a sobrancelha.
— Acho que não fomos oficialmente apresentados, sou Koyuki – a falta de espanto dele ou de total interesse a desconcertou por um instante e ela pigarreou e enfatizou – Koyuki Kazahan – e sorriu.
Como um bom garoto, Naruto desenhou um belo e sexy sorriu estendendo a mão a cumprimentando.
— Naruto Uzumaki.
Ele sabia que ela era uma garota bonita, era óbvio, se tinham interesses em comum? Não importava muito.
— Bem, Naruto, acho que... Poderia me oferecer uma bebida. O que acha?
Ele sorriu ainda mais, a garota tinha mais arrogância, ego e confiança que ele e o Uchiha juntos, tinha que lhe dar mérito por isso, fora que, passar um tempo longe, bem longe do seu pai, era ainda melhor.
— Adoraria te oferecer companhia – disse e com um gesto fez o pedido de dois drinks para ambos.
Não precisou de muita conversa com a garota para logo ver um pouco a distância um sorriso matreiro de Minato Namikaze e aquilo o fez cerrar os dentes em descontentamento.
Era sempre assim. Quando ele ia aprender que não havia espaço para paternidade em sua vida?
Da mesma forma simpática que se aproximou da garota, afastou-se com uma desculpa pronta e bem na cara quanto a falta de interesse nela. Com o copo cheio, agora de gin com tônica, o Uzumaki fora até a varanda do lugar tomar um ar, mas logo sua calma fora quebrada pela presença paterna ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta e nada a mais
FanfictionEra para ser apenas uma noite de luxúria e total entrega, mas acabou se tornando um vício. Hinata Hyuuga havia decidido fechar seu coração há muito tempo, tudo ia bem até aceitar um convite de um velho amigo para uma festa. Às vezes um coração gelad...