Good Thing

947 47 37
                                    

Eu me reservo mesas

Em todos melhores restaurantes, então como sozinhaEu me compro carros velozesSó para que eu possa dirigi-los lentamenteEu gosto da minha própria companhiaCompanhia, eu não preciso dissoNão sou sempre friaEu sou apenas boa sozinha, tão boa sozinha

(Good Thing - Zedd)

A espaçosa suíte, no oitavo andar, estava bem iluminada graças a janela panorâmica que tivera as persianas automaticamente abertas. Naquele instante era irradiada por uma suave, porem bem clara, luz solar. Sobre a cama flutuante de madeira clara, jazia de bruços um homem loiro que estava completamente nu, exibindo o invejável porte físico. Embora devesse estar dormindo ainda naquele horário, fora irritantemente acordado em plena sua folga. Poderia, na sua humilde opinião, esta aproveitando muito mais da companhia teimosa que parecia querer escapar a francesa tão cedo pela manhã. No quarto só havia dois sons naquele instante: do "clap" dos saltos altos que ela usava, um elegante e caríssimo scarpin Louboutin preto com seu tão evidente solado vermelho vivo que era marca registrada do mesmo, e o outro som era a ducha forte do chuveiro indicando o uso do mesmo.

O loiro apreciava a vista que tinha da garota. Estatura baixa da qual o salto ajudava um pouco. Os cabelos escovados tão perfeitos, extremamente bem cuidado e lisos que tinham o tom preto intenso, mas curiosamente de brilho azulado. Ela estava ainda de costas para ele frente ao espelho, terminando o que ele sabia ser a maquiagem. Podia a ver através do reflexo, os olhos perolados tão exóticos foram uma das coisas que o atraiu intensamente de uma forma estranha, muito embora essa fosse uma informação que ele não dava a dona daquele olhar intenso, que parecia mergulhar até a alma de quem ela olhasse.

Bufou frustrado novamente quando o som da ducha parou.

Ela virou-se para ele, que pode apreciar melhor cada curva daquele corpo tão erótico e diabolicamente tentador. Ela usava um belo sutiã rendado preto com verde metálico escuro e a calcinha que combinava, era um conjunto. Os olhos azuis fitavam as meias pretas rendadas 7/8 que essa também usava. Ela se aproximou da cama colocando a ponta do pé descalço do sapato enquanto ajeitava a liga para prender a meia a cinta rendada. Ele sabia que aquilo fora um ato totalmente proposital da parte dela e talvez por isso ele agarrou o pé feminino deslizando-se para perto.

— Achei que ainda estava de mau-humor – ela sussurrou de uma forma provocante erótica. Uma voz macia e melodiosa que ele se acostumou a ouvir tanto.

Ele, no entanto, nada respondeu, as mãos subiram pela panturrilha dela enquanto a boca tocou a pele por cima do tecido fino subindo. Ela arqueou um tanto as costas deixando a cabeça pender um pouco para trás quando sentiu os dentes dele rasparem sua pele nua da coxa, se aproximando perigosamente de onde ela não resistiria tanto tempo assim.

— N-Naruto... – gemeu e segurando com forças os cabelos loiros entre os dedos, o afastou.

Ele assumiu uma postura um pouco mais bruta, e recusando o afastamento manhoso dela, ele a puxou pela cintura de uma vez para a cama, a deixando sob si. Os lábios pintados morderam-se enquanto ela o encarava com aquele ar de safadeza que ele delirava, porque era uma exata mistura entre pervertida e inocente que o fazia perder completamente a cabeça.

— Tentadora, gostosa... – ronronou atacando sem hesitação os lábios suculentos com tamanha voracidade que o ar faltou logo. Ela sentia os lábios doloridos e quando ele chupou os mesmo, ela deixou um gemidinho escapar, sentindo uma das mãos dele deslizar para seu seio o apertando com força e brutalidade da qual sabia que ela gostava.

Uma proposta e nada a maisOnde histórias criam vida. Descubra agora