Doce e picante

366 26 6
                                    

Sim, eu sou o remédio sujeito ao seu abuso

Eu sou aquele desejo no seu sangue que você não pode recusar

Você provou o venenoso garoto, não há mais chances de escolher

Para você nunca será o suficiente

Intoxicado não tem como se curar

Então não pense que eu vou mantê-lo perto

Coloque sua mão nos meus quadris

Eu vou fazer seus pulsos

Pressionarem contra esses lábios

Pode beijar, não vou contar a ninguém

Cravin' – Stileto


— Oh, não? E o que pretende fazer exatamente com ele?

— Degustá-lo diretamente em sua boceta! – completou o Uchiha levando a mão livre diretamente a nuca de Hinata tomando a boca dela de forma carnívora e intensa, deixando-se entrar no apartamento enquanto com o pé bateu a porta.

As mãos dela tocaram o corpo dele, deslizaram e o envolveram enquanto provava da brutalidade contra seus lábios. Sua língua era envolvida com a dele, disparando suas tensões nervosas e tornando o beijo cada vez mais excitante. Com um puxão um pouco mais forte dele contra aquele corpo pequeno, as pernas dela envolveram a cintura do Uchiha que usava a mão livre segurando a bunda dela e apertando a mesma enquanto dava passos em direção a qualquer lugar totalmente sem vontade de deixar a boca dela.

Uma batida contra algo sólido, e eles sabiam haverem encostado em algum lugar, ele a empurrou mais a fazendo sentar sobre aquele aparador da sala sem se importar com nada envolta. O barulho da cerâmica estilhaçando-se no chão soara alto enquanto os lábios dele saíra dos dela em direção ao pescoço, ignorando o vaso que acabara de quebrar. Ela, com força e desejo, segurou a gola da camisa masculina o fazendo olhá-la nos olhos.

— Me deve, isso foi bem caro! – rosnou completamente excitada.

O peito dele subia e descia frenético, ofegante ele sorriu malicioso e arrogante, chupou os lábios dela e falou:

— Coloca na conta, princesa. – Tornou a chupar com mais ferocidade os lábios e o queixo dela, no pescoço ele chupou com mais força deixando marcado percebendo que ela pendera a cabeça mais de lado o dando total acesso à pele pálida leitosa dela.

Os olhos ônix intensos dele encontraram os perolas dela, mas a expressão de Hinata mais lembrava uma felina que qualquer outra coisa.

Levando às duas mãos ao peito de Sasuke, ela encaixou o tecido da camisa nas mãos e puxou de uma vez só, arrebentando todos os botões da camisa dele.

— Agora tá pago – disse ela de forma intensa e segurou o queixo dele puxando novamente a boca contra a sua.

As mãos dela desceram pelo peitoral dele dedilhando toda a pele a fazendo reagir ao toque quente, sentiu elas descendo em direção ao seu abdômen que se contraiu fazendo o corpo todo excitar-se mais. Então as mãos dela alcançaram o cinto do jeans preto que ele usava. Enquanto ele a beijava, segurava um tanto os fios negros entre os dedos de forma áspera, tendo se livrado da garrafa de vinho ao repousar a mesma sobre o aparador ele usava a mão para apertar a coxa dela. Hinata desafivelou o cinto e o botão da calça, puxou o acessório de couro o arrancando no mesmo instante que Sasuke separou-se um pouco dela.

Ele viu o olhar de extrema malícia da garota, que, estalou a peça de couro contra a própria mão mordendo o lábio inferior, esse já estava bem vermelho e inchado pelos beijos trocados entre eles. Completamente excitado por aquela garota, ele, usando às duas mãos sobre as coxas dela, abriu de uma vez as pernas de Hinata. Encarava-a ofegando enquanto ela deslizava o cinto contra o rosto dele, deixou a peça de couro preta deslizar contra os lábios do moreno que apertava suas coxas cada vez mais. Pareciam dois predadores se espreitando, se analisando.

Uma proposta e nada a maisOnde histórias criam vida. Descubra agora