Confiança, é tudo o que se precisa

29 4 0
                                    



Um coração fechado...

Era aquilo que eles tinham de enfrentar. Não era tão simples, mas a situação os deixou em um momento complexo. Como amigos de longa data, tentaram resolver de forma amigável e madura (ou nem tanto) terminando com um apagão em ambos. Dialogaram, apontaram defeitos inúmeros um do outro, mas em uma noite, enquanto bebiam, finalmente aceitaram o óbvio: ambos estavam apaixonados por Hinata Hyuuga, e nenhum deles estava pronto para ceder. Então tinham finalmente duas possibilidades diante deles...

Aceitar, que estariam ligados daquele modo para sempre, ou acreditar que um deles poderia conquistar em definitivo o coração de Hinata, mas havia apenas uma regra: sem jogo sujo.

Era pensando exatamente na última conversa que tiveram, que Naruto estagnou próximo à porta de Hinata enquanto, aproveitando da pequena abertura da mesma, ouvia uma pequena discussão da morena com sua irmã caçula. Essa, tentava convencer Hinata sobre os afazeres dela como madrinha, uma vez que havia uma prévia comandada por Mikoto. O Uzumaki soube naquele momento, que era uma péssima hora para falar qualquer coisa com Hinata, mas, ao mesmo tempo, ele não se afastou, porque estava interessado no assunto casamento por uma razão obvia: Hinata tinha que ter um acompanhante, e isso seria quase como a definição de uma relação perante sua família. Claro, Naruto ansiava por esse posto.

Quando notou os ânimos menos exaltados, percebeu sua deixa para sair dali de fininho, mas para sua sorte, ou azar, acabou por esbarrar em Konan, que o olhou de baixo até em cima com uma explícita malícia que o acusava.

— Que feio... — silabou enquanto sorria.

Não havia o que fazer, afinal, provocá-la, ou alterar-se, apenas entregaria sua posição um tanto... comprometedora. Então Naruto deu de ombros enquanto enfiava as mãos nos bolsos e deixava a mostra o quão inoportuno era o momento. No entanto, como um costume seu, de sua personalidade cativante, mostrou-se carismático e sorriu um tanto sexy para a mulher que cruzou os braços arqueando uma sobrancelha.

— isso não vai adiantar, bonitão.

— Eu tentei...— ela esboçou um sorriso enquanto gesticulava o dando passagem para seguir — Obrigado... — fora sussurrado por ele em alívio quando voltou ao que seria a sua sala quando estivesse na companhia prestando assessoria.

Abrindo uma pasta qualquer em seu laptop, ele esfregou o rosto um tanto insatisfeito com o momento. A dois dias atrás havia conversado com Hanabi, e fora completamente sincero, abrindo seu coração para a irmã de Hinata. Sem qualquer orgulho próprio, o loiro pediu ajuda daquela que ele esperava ansiosamente que viesse a ser sua cunhada.

Ainda pensava na frase dita pela garota: "não vou prometer nada, afinal, ela pode... se magoar"

Mas não era essa a intensão de Naruto, e ele acreditava que muito menos a do Uchiha. Para fim de qualquer conversa, eles ainda estavam muito bem, obrigada. O que não poderia ser dito no mesmo em sua relação com seu pai, que ele evitava como o próprio diabo, ou de Sasuke com Fugaku, que também parecia um tanto... bosta.

Eram dois fodidos, e essa era a verdade. Dois caras que apenas consideravam que por ela, valia a pena e os riscos... onde aquilo os levaria?

O loiro encarou a página aberta da Cartier em um das alianças de noivado, os azuis focaram no bonito diamante solitário enquanto suspirou.

Era isso, ele queria tudo com ela, queria o noivado, o casamento, a casa, o acordar ao lado dela, refeições, carinho... amor... ele queria filhos.

— Merda, merda... você... me amarrou a você Hinata e agora... eu não quero e nem posso me afastar. — os dedos adentraram os fios dourados os puxando rebeldemente. Assustou-se quando as batidas em sua porta anunciaram uma presença inesperada ali:

Uma proposta e nada a maisOnde histórias criam vida. Descubra agora