Ele olhava com certa atenção ao copilado de fotos e anotações que já tinha sobre o casamento de Hanabi Hyuuga. Algo era certo, aquela matéria ia dar muito, muito trabalho para si, e mesmo que o serviço tenha sido dividido e houvesse outros para determinadas colunas, ainda assim, tinha que ser minucioso ante a tudo. Em determinando momento, Sasuke suspirou longamente e massageou a ponte do nariz, afastou-se ligeiramente fechando o grupo de pastas na tela. Fora aí que clicou naquele dossiê que havia recebido sobre a Hyuuga, mas precisamente, sobre Hinata.
Sabe aquelas coisas difíceis de se engolir? Bem, a vida de Hinata era uma dessas. Fora bem evasivo, ele sabia. Entendia os riscos também daquilo, afinal, se Hinata descobrisse que ele teve acesso a algo tão pessoal e íntimo, ela o odiaria, mas não era com motivo ruim ou tão egoísta assim que buscou. Ha momentos na vida que requer paciência, outros exigem ação, e bem, aquele era um momento que exigia algo mais drástico. Ele teve ainda mais certeza quando leu parte daquilo. Hinata não brincou consigo quando disse que não conseguia se mover ou abrir seu coração, muito menos Itachi lhe mentiu quando reafirmou o medo da proximidade com a garota. Hinata era uma bagunça completa, e uma que fora organizada na superfície, mas o núcleo permanecia parcialmente caótico.
Ele deveria se assustar, se afastar, mas não... saber as verdades dela, apenas a tornou ainda mais humana e insubstituível para si, quer dizer, era só olhar para aquela garota, ele via, estava lá o brilho no olhar, as nuances de romantismo, a fragilidade de alguém que caricia amar, e não como se ele entendesse de amor, não... ele era péssimo, e era engraçado pensar que foi ela, com todos os seus defeitos imperfeitos e perfeitos, que lhe abriu as portas de um sentimento tão... completo. Hinata fugia desesperadamente do amor, sem se dar conta do quanto ela por si só era apaixonante e prendia outros naquilo.
Sua esperança, agora, era poder trabalhar naquelas travas, naqueles medos, para que em algum momento, ela se sentisse bem e confortável o bastante para se abrir, mas para isso, cabia a si entendimento. Então a primeira coisa que considerou era pesquisar sobre os problemas que a envolve e como ajuda-la sem ser ainda mais invasivo.
Esboçou um pequeno sorriso ao pensar na ida deles a casa de praia. Teria um momento ideal e afastado de tudo para começar a desnudar as emoções aprisionadas dela com o conforto do isolamento.
Uma nova notificação de mensagem soara em seu telefone o fazendo direcionar o olhar reconhecendo ser Tenten Mitsashi. Bom, devia uma agora para a garota.
Ele deixou a cabeça pender para trás quando encostou-se totalmente no assento. Fechou os olhos por um instante pensando no depois. Lentamente as palavras de Naruto em sua última conversa invadiam sua mente. A ideia de família aos poucos parecia reconfortante, visto que veio de um casamento conturbado que dera muito errado, e um exemplo paterno meio merda.
Uma família... era um termo simples, mas sua situação era tão complexa, afinal, Sasuke estava definitivamente apaixonado por Hinata, mas aquela, não era uma mera relação a dois. De fato, havia algum sentimento que envolvia Naruto, mesmo após tirar parte dos ciúmes que sentia às vezes, e a rivalidade. Não era um sentimento romântico em si, era mais... cúmplice e genuinamente sincero, mesmo que jamais admitisse. Naruto era seu rival no amor, mas também como um irmão e ele desejava-o ver feliz por igual, então ele ponderou: seria tão ruim assim, ou impossível, fazer aquilo funcionar a três de forma séria e honesta? Não eram mais jogos, mas uma... unidade familiar.
Bom, ele sabia que não ia ser bonito a visão de ninguém de fora. Ele já tinha uma reputação ruim de playboy, encrenqueiro e festeiro, se for colocar na família então? Era melhor nem pensar. Então, como todos reagiriam diante de um compromisso publico assim: Um casamento, entre grandes herdeiros, a três...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta e nada a mais
Hayran KurguEra para ser apenas uma noite de luxúria e total entrega, mas acabou se tornando um vício. Hinata Hyuuga havia decidido fechar seu coração há muito tempo, tudo ia bem até aceitar um convite de um velho amigo para uma festa. Às vezes um coração gelad...