Porque quem vive em busca da razão
Perde emoções extraordinárias
Quando a felicidade tranca a porta...
Só resta a saudade
Ele moveu os óculos escuros para cima, empurrando os cabelos negros já bastante bagunçados por conta de dedos bastante inquietos. Os olhos negros fitaram pelo retrovisor a parte de trás do seu carro, encontrando os cabelos azulados caídos sobre o rosto bonito dela que dormindo parecia tão... dócil e angelical. O som da latinha de energético sendo aberta ao seu lado o fizera revirar os olhos um tanto e puxar os óculos de volta ao lugar diante de seu companheiro barulhento.
Concentrou-se então na via expressa da interestadual enquanto pensava nas razões que o fizera ter Naruto naquela viagem para Kiri. O plano era um, e apenas um, ele e Hinata sozinhos naquele lugar por todo um final de semana, mas ao invés disso, o plano havia sido estendido a terceira mão daquela relação. Naruto conseguia ser lento em diversas coisas, e até desatento quando a coisa não o importava. Bobo e ingenuo no seu dia-a-dia a ponto de fazer Sasuke esquecer que ainda havia uma raposa astuta demais sob a pele do loiro de olhos azuis. Naruto era um dos melhores advogados da cidade, não era a toa, e o Uchiha fora relembrado disso quando esse foi capaz de ler nas entrelinhas a viagem.
Poderia ter dito não, não é? O problema era diante de tudo que discutiram, principalmente sobre Hinata e todo o resto, uma espécie de bandeira de trégua ergueu-se, porque, no fundo, ambos tinham o mesmo interesse, o mesmo bem em comum: Hinata. Fora que, ela quis, desse modo, os três juntos... sempre os três. Talvez esse fosse mais um daqueles sinais do cosmo, e Sasuke até concordaria, se ele acreditasse nessa baboseira.
— Ela parece mesmo cansada, não é? — Naruto ofertou a lata de energético para o Uchiha que a aceitou. Estavam a cerca de uma hora e meia na estrada e haviam saído ao amanhecer do apartamento de Hinata direto para Kiri. Bom, ela tinha razões para estar exausta, aliás, os três tinham, mas Sasuke não perderia um segundo sequer. Conhecendo parte da volatilidade da Hyuuga, se qualquer coisa acontecesse exigindo sua atenção, ela não pensaria duas vezes em cancelar.
— você está com cara de cadáver, deveria dormir também.
— e quem vai te fazer companhia, amigão? — Naruto deu um tapinha nas costas de Sasuke que rosnou irritado.
— o silêncio, por exemplo, seria bem prazeroso.
Naruto fechou a cara e fez um biquinho tomando o energético de volta para si.
— peça para o silêncio energético, então, idiota!
Sasuke respirou fundo, rogou aos céus paciência.
— Naruto...
— Não... é isso que a gente ganha por tentar evitar que o mané do seu melhor amigo pegue no sono no volante e mande todos nós pra um precipício...
— não tem...
— shii, tem caminhões, não é? E vales...
— tá, o que quer... conversar, Naruto?— quase disse entredentes ainda rogando a paciência que faltou ao garoto por toda a vida.
O loiro esgueirou o rosto para trás, como se certificando do real estado de Hinata, certificando-se que a Hyuuga dormia mesmo pesado. Mexeu nos cabelos dela e no nariz de forma sutil e recebeu uma cotovelava de Sasuke.
— Volta pro seu lugar, idiota, o que tá fazendo? — brigou em um tom incisivo e baixo enquanto arrancou os óculos de si e os largou de qualquer jeito sobre o painel do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta e nada a mais
FanfictionEra para ser apenas uma noite de luxúria e total entrega, mas acabou se tornando um vício. Hinata Hyuuga havia decidido fechar seu coração há muito tempo, tudo ia bem até aceitar um convite de um velho amigo para uma festa. Às vezes um coração gelad...