Sol, praia e amor

37 5 1
                                    

A monogamia não é natural

Pelo menos não pra mim e você

Estamos em nossa própria dimensão

Estamos criando nossas próprias regras

Um mais um é dois, isso sou eu e você

Mais um, são três, isso é divertido, divertido, divertido, divertido

Garotos beijam garotos que beijam garotas que beijam garotas

É assim que deve ser

Ele espremeu um pouco de limão-siciliano sobre a frigideira onde grandes e suculentos camarões fritavam, um balanço do punho com a frigideira e a mesma incendiou-se, flambando bem diante dos olhos espectadores. Ele olhou de soslaio para ela e sorriu de forma que ela considerou bastante sexy.

— está me deixando desconcertado — Naruto provocou ao seu modo, fazendo Sasuke rolar os olhos e Hinata sorrir mais abertamente enquanto admirava aquele loiro de um e oitenta usando apenas uma sunga e um avental enquanto cozinhava.

Ela mordeu os lábios enquanto rodou o balcão pegando a jarra de margarita e se servindo até o topo da taça. Enquanto isso era alvo de cobiça dos olhos masculinos enquanto andava por aquela casa apenas de calcinha. Naruto sorriu negando enquanto sentia a boca salivar.

— Onde está meu tomate, cebola e pimenta? — implicou com Sasuke que pareceu despertar do atordoamento olhando para a morena, que devolveu um risinho.

— merda. — rosnou com um meio sorriso enquanto finalizava o corte passando a tábua para Naruto que a derramou sobre um bow com carne e começou a derramar outros tantos condimentos. — onde aprendeu isso?

Naruto estalou a língua com certa graça e sorriu mais abertamente.

— Marguerita com a minha avó, e Hambúrguer e camarão com... — Hinata arqueou a sobrancelha curiosa com aquilo — Com meu avô, Jiraya. Ele sempre fazia essas coisas. Amava uma churrasqueira. — suspirou. — morreu comendo o que mais amava.

— Hambúrguer?

— Não... strippers.

Era por essas coisas que Naruto certamente dizia em uma inocência incrível, que fazia Hinata gargalhar e se surpreender, principalmente com a cara boba dele arqueando a sobrancelha levemente como quem tenta entender a graça do que falou, até a ficha cair e rir junto. Havia uma certa pureza reconfortante nele. Um pedacinho intocado que ela... era completamente encantada, assumia.

— Bom, pelo visto, ele te passou os dois talentos, não é? — Hinata o provocou enquanto encostava-se no balcão bem próxima a Naruto. Virou lentamente de costas enquanto inclinava-se mais sobre a pedra clara, deixando a bunda empinar-se mais para ele imediatamente olhou. De mão-cheia, acertou um belo tapa nela gravando seus cinco dígitos na tez branca.

— muito bem passado, garota Hyuuga.

De bochechas rosadas, ela virou-se lentamente o vendo derramar o azeite sobre a nova frigideira enquanto preparava os hambúrgueres para fritar.

— Eu realmente estou adorando esse cheiro — ela esgueirou o rosto em direção ao fogão bebendo um generoso gole de marguerita.

— e eu estou morrendo de fome — Sasuke disse enquanto direcionou os dedos a taça de Hinata e guiou o copo para seus lábios. Encararam-se enquanto ele bebia. — muita...

Sem muita gentileza e com uma grande facilidade, ele a ergueu a sentando sobre o balcão. As mãos agarraram as coxas firmes dela pressionando enquanto ele encaixou-se ali se alojando entre elas. Hinata deixou a taça de lado e enlaçou o pescoço de Sasuke enquanto encaravam-se. Lentamente os narizes aproximaram-se enquanto a pele roçava-se em cócegas deliciosas. Os lábios dele deslizaram sobre os dela e ele os umedeceu enquanto a canhota subiu direto ao seio, contornando o mamilo rosado e o prendendo entre os dedos para puxa-los.

Uma proposta e nada a maisOnde histórias criam vida. Descubra agora