Happy hour á três

280 21 4
                                    

Eu sou durona por fora, mas se você me der tempo

Então eu posso arrumar tempo para o seu amor

Eu sou durona por fora, mas se você olhar por dentro,

Eu posso estar confusa, mas eu sei o que é o amor

Você quer um gosto real, pelo menos eu não estou com medo

Venha, venha me desembrulhar

Sour Candy (feat. BLACKPINK) Lady Gaga

A empresa estava relativamente mais agitada naquele dia, talvez porque houvesse uma reunião com o concelho administrativo, ou talvez porque o ânimo entre os corredores não andava tão amistoso quanto uma houvera uma vez. O fato era que: a Hyuuga Engenharia começou como uma empresa familiar fundada pelo tataravô de Hinata, com o seu crescimento e destaque, logo tornou-se uma empresa realmente competitiva e que atraia investidores, passou a ter ações e sócios minoritários. Era simplesmente notório o destaque na mesma dentro não só do ramo de atuação, mas de suas parcerias de sucesso e projetos sociais, mas mesmo com todo esse crescimento, a empresa ainda tinha a base familiar, então era comum cruzar com membros da família trabalhando ali, e aquela altura, absolutamente todos já estava não apenas "cientes" do noivado repentino da herdeira caçula, como também era comum não só por eles como outros funcionários mais próximos da garota a parabenizar ao longo de seu trajeto até sua área de trabalho. Diferente de Hinata, que lidava com a área "criativa", Hanabi lidava com a parte financeira, ligada quase que diretamente a Neji, a garota era a responsável pelo setor de compras.

Naquela manhã, às duas haviam chego quase que no mesmo horário, Hinata havia passado pela cafeteria do refeitório e pegou um Mocaccino dispensando de cara sua assistente que sempre o fazia, queria apenas sair de perto de Hanabi, quase uma semana sem falar diretamente com a caçula, ela ponderava muito aquele assunto, talvez em uma tentativa de ser mais... Compreensível, mesmo que não entrasse em sua mente.

Pegou sua embalagem térmica descartável e virou do balcão dando de cara com ela: sua caçulinha. Essa a encarou como se cobrasse mesmo alguma palavra.

— Bom dia, Hanabi – disse simplesmente e saiu de perto dela.

Hanabi marchou atrás da mais velha, e respirando fundo para não a mandar a merda, decidiu começar mais devagar.

— Vai participar da reunião do hoje? – Hinata, que caminhava em direção ao elevador executivo, bebeu um bom gole da sua bebida quente, apreciando o sabor e o momento do choque de despertar completamente.

— Sabe que não.

— Achei que estivesse em treinamento... Sabe? Pelo papai.

A porta do elevador abriu-se e Hinata entrou tendo sua irmã ao seu lado e junto alguns outros funcionários que desejavam um "bom-dia" as chefes.

— Reuniões do concelho são para tomadas de decisões importantes, para balancetes, etc. Meu treinamento é focado em liderança, quando chegar a hora eu vou participar, aliás, a última que eu estive, foi quando ele teve aquela viagem para Dubai.

— Humm – murmurou a mais nova.

— Mas tudo isso é algo que você já sabe, agora... Porque está se fazendo de desentendida, é que é a questão, Hanabi.

Estava um clima um tanto desagradável ali, e piorou quando uma das assistentes de Hanabi entrou no elevador puxando assunto diretamente com a garota ao apontar para o imenso anel de noivado. Hinata não pode evitar revirar os olhos com aquilo, era melhor se concentrar no seu dia.

— Uau, chefinha. Isso é tão romântico. – Dizia a garota, e naquele instante Hinata olhou de soslaio para a irmã, percebendo que essa parecia estranhamente, mais... Radiante. Um brilho perigoso demais no olhar.

Uma proposta e nada a maisOnde histórias criam vida. Descubra agora