Há digitais e marcas de mãos no vidro
Marcas de mãos e palmadas na minha bunda
Um show particular com música alta
Ele me chama de Stripper, quando ficamos safados
Derramamos vinho e falamos vulgaridades
Partition - Beyoncé
Ela virou-se de frente a Sasuke enquanto Naruto trancava a porta, o dedo indicador ergueu o chamando em uma provocante ação enquanto Hinata mordia o lábio inferior. Não precisou de muito para o moreno capturar seus lábios, as línguas misturavam-se deixando as ondas eletrizantes despertar por ambos os corpos. O loiro, familiarizado com aquele lugar, caminhou até o bar e pegou desse uma garrafa de whisky quinze anos e a abriu sentindo o cheiro deliciosamente amadeirado do mesmo. Os olhos azuis fitaram enquanto Sasuke parecia mesmo preso a pequena Hyuuga, as mãos fortes apertando o par redondo e cheio que era a bunda dela... deliciou-se com a visão.
Colocou uma pedra de gelo no copo e serviu-se da bebida âmbar e bebeu um gole caminhando até o casal no meio da sala. A mão livre deslizou os cabelos dela para o lado, deixando o pescoço branco a sua vista. Naruto deslizou o nariz suavemente na pele dela e a mão livre fora a cintura, a puxando de costas mais para si, contra o seu corpo. Beijou suavemente o pescoço dela subindo com os lábios e vendo a pele dela arrepiar-se enquanto ela remexia tão incisivamente empinando-se toda para ele, já Sasuke deixou as mãos subirem em direção aos seios grandes e tão apetitosos mesmo ali, por baixo de toda roupa.
Naruto sorriu contra a pele da orelha de Hinata, quando a ouviu gemer baixinho quando sua mão deslizou em direção ao meio das pernas dela. A excitação extrema da Hyuuga poderia ser sentia com aquela pele tão quente...
Devassa num ponto enlouquecedor.
Ele ronronou no ouvido dela:
— Você é tão gostosa que vamos fazer um sanduíche de você, um sanduíche de Hinatinha.
Ela resfolgou quando os dedos dele pressionaram sua boceta por cima da roupa.
Sasuke chupou os lábios dela e afastou a olhando nos olhos, tinha um sorriso safado nos lábios que era irresistível. Ele segurou uma mecha do cabelo dela, mantendo aquele olhar pervertido a vendo contorcer-se com a pressão de Naruto no corpinho tão delicioso.
— É isso que quer, Hina? – ele ronronou de forma rouca, depravada e sexy. Os olhos dela carregavam tanto desespero, ansiedade e tesão...
Ele tornou a chupar os lábios dela e segurando a mão canhota dela, levou a pontinha do dedo ao copo de Naruto e lambeu.
— Acho que ela tá bem excitada, não acha? – Naruto sorriu malicioso ainda com o nariz roçando no pescoço dela
— Não – murmurou o Uchiha que pegou o copo do loiro e bebeu um gole e segurou o copo frente aos lábios dela – mais vai gritar e gemer a porra da noite toda. – disse ele virando um pouco um copo deixando o líquido descer quente pelos lábios dela.
— Tô ansiosa por isso. – Gemeu ela de forma manhosa levando a mão em direção a base da camisa do moreno e a puxando para cima deixando o tórax nu, onde ela deixou os dedos dedilharem descendo provocantemente atiçando os músculos dele.
Sasuke repousou o copo de lado enquanto Naruto abrira os botões da camisa dela um a um até fazer a peça cair no chão e deixá-la apenas de sutiã. A mão enroscara-se nos cabelos negros dela puxando de lado deixando a cabeça bem tombada e com o pescoço bem exposto, os dedos antes por cima da roupa dela escaparam-se pelo cós da saia e adentraram de forma meio bruta e selvagem direto na pele tocando o clitóris dela. A língua dele deslizou sobre a pele do pescoço enquanto a sentiu rebolar contra si, aumentando o contato com sua ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma proposta e nada a mais
FanficEra para ser apenas uma noite de luxúria e total entrega, mas acabou se tornando um vício. Hinata Hyuuga havia decidido fechar seu coração há muito tempo, tudo ia bem até aceitar um convite de um velho amigo para uma festa. Às vezes um coração gelad...