Irracional

134 12 0
                                    

Porque eu tenho, realmente, sentimentos por você

Eu ajo como se estivesse pouco me fodendo

Porque eu sou tão medroso

Eu sou apenas um bobo pra você

E talvez você seja boa demais pra mim

Eu sou apenas um bobo pra você

Mas eu tô pouco me fodendo, de verdade

Oooh

Oh, yeah

Me conte mentiras bonitas

Olhe na minha cara

Diga que me ama

Ainda se for mentira

Porque eu tô pouco me fodendo, de verdade

As mãos dela agarraram com força os lençóis grafites enquanto mordeu o lábio inferior contendo o gemido dolorosamente bom. Os fechados e ela sentia o membro dele afundar lento em si, tão fundo que dava aquelas pontadas. Sentia o úmido do suor dos corpos misturaram-se e o lábio doer quando ela apertou mais ao senti-lo tirar e voltar a metê-la com força. Hinata sentiu o arrepio da excitação e desejo queimar intenso em seu corpo quando a voz grossa e rouca de Sasuke disse em seu ouvido.

— Se eu meto com força, princesa é 'pra você gritar e gemer. – Dito isso, ele meteu com tanta vontade em seguida que ela gritou com um palavrão preso na língua e ele sorriu.

Seu corpo pesou sobre o da Hyuuga que estava de Bruços e o tinha no meio das pernas. Apoiava parte desse peso nos cotovelos que estavam dobrados sobre a cama paralelos ao corpo pequeno dela. Os barulhos estalados aumentaram ainda mais enquanto o quadril dele chocava-se com violência contra a traseira dela. O maxilar tencionado e olhos semicerrados. As expressões dolorosamente fodidas de prazer misturavam-se com os sons que ele passou a emitir diante do crescente tesão com o som da voz dela gemendo, gritando, xingando. A pura, recatada e doce Hinata, que não passava de uma devassa, pervertida e libidinosa felina entre quatro paredes. Oh deus, Itachi tinha tanta razão, a Hyuuga estava mais próxima do fogo do inferno do que os laguinhos e campinhos verdes frescos do paraíso.

O que dizer daquela boceta quente e apertada que o engolia tão faminta? Todo o corpo branquinho que parecia uma tela em branco pedindo para ser gravada entre chupões, mordidas e tapas... Sim... Adorava isso e como a traseira dela era tentadora e convidativa. Pensado em cada sensação que percorria seu corpo como fogo puro, ele sentiu o núcleo dela o apertar tanto. Gemeu insano.

— Porra, Hinata... Caralho de boceta apertada... Me ajuda... – suplicou entredentes e ela sorriu maliciosa para gemer em seguida ao sentir os dentes dele em seu ombro.

O peito movia-se rápido porque respiravam rapidamente em uma intensa atividade.

— Oh Sa-su-keee – ela gemeu ainda mais provocante, sentindo-se tão, mais tão excitada e quente, a beira do seu orgasmo.

— Foda-se caralho! – urrou ele ao ponto extremo da sensibilidade orgástica e ergueu o corpo do dela se pondo de joelho, mas não sem antes enlaçar os cabelos negros e puxar o corpo dela junto com o seu a colocando de quatro empinada para si.

Sem sair de dentro dela um segundo quer que fosse, passou a mover-se como se sua vida dependesse disso. Uma mão nos cabelos dela, e a outra no quadril enquanto fechou os olhos pendendo a cabeça para trás, fazendo os estalos tornarem-se tão audíveis e sincrônicos que não demoraria mais nada. Dos lábios dele escapavam lufadas sonoras de prazer enquanto se alimentava dos gemidos profanos dela e quanto aquela bocetinha quente e molhada teve a audácia de espremer seu pau tanto, ele não mais resistiu, e assim com um urro ele sentiu seus jatos de sêmen finalmente jorrarem no interior dela.

Uma proposta e nada a maisOnde histórias criam vida. Descubra agora