Revelação parte 2-Ana

59 2 0
                                    

quarta feira /dia 5

a carta era esquisita mas minha mãe saberia me responder,até por que a carta era pra ela ,ui ui mamãe" mister misteriosa " amei!

-Ana o que e isso?  -perguntou o fuffy(delegado)

-Nada querido , lista de compras baby, posso ir?

assim que ele assentiu com a cabeça, levantei da mini cadeira brega e fui flertar com o gato da recepção, poderiamos casar, se eu não fosse esposa do Kleber Toledo, peguei minha mochilinha e fui ao hospital, o caminho estava lindo, o clima perfeito, e os pássaros me namoravam kkkk(mentirinha)

cheguei no hospital, e havia muitos carros de polícia, parecia que o tony ramos saiu correndo nu ,na frente do hospital, vê se pode.. fui em direção a minha mister misteriosa, quando um segurança me impediu de passar pro corredor e tava uma muvuca, que fiquei ate nervosa, queria ver minha mãe e ninguém falava o por que..perguntei a todos, e ninguém sabia até que perguntei a uma enferneira e ela falou que uma paciente havia sido assassinada,meu coração acelerou, minha vista embaçou, e quase desmaiei ate que a enfermeira me sacudiu e perguntou se eu estava bem, eu nervosa, expliquei tudo a ela e convenci ela a me emprestar uma roupa para que eu fosse até lá,  super ana espiã 2015 em ação!  fiquei nervosa, será que era minha mãe?  eu fui sorrateiramente ate o quarto dela, e estava escuro, eu gelei, abri a porta lentamente, e ela estava lá dormindo, aquela área ja estava, segura por isso ela havia retornado a sala dela, decidi não acorda-lá dei um beijo em sua testa ,troquei minha roupa, avisei a enferneira que me ajudou, e depois de muitos agradecimentos fui ao hotel, até por que. .a carta podia esperar, sei-la quais as chances dela ser do maluco assassino? cheguei na portaria e escutei uma discussão,  Olhei pelo vidro e era katy descutindo com o gerente de novo, entrei sem que ninguém me visse ou ouvisse, e fiquei ouvindo a conversa :

-Katy - Eu nao quero saber tinhamos um acordo! e e pra ser sigiloso seu idiota! agora cumpra-o ou arranco seu cargo miserável, e quero ver como vai se virar pra alimentar seus monstrinhos!

-gerente - desculpa senhora, eu farei, darei um jeito..

decidi subir ao meu quarto quando bati de cara numa planta idiota e a derrubei..

- Oi gente, continuem brigando e me ignorem, estou subindo ..-falei indo em direção a escada..

-queridinha, para ai agora! o que você ouviu? -disse katy

-Olha um pato! -gritei, e quando os dois boninhos olharam subi, eu poderia brigar e socar ela,mais ela me pareceu bem influente nesse lugar, então melhor não avacalhar as coisas por agora. . cheguei no quarto e comi uns amendoins tomei um banho delicioso, e fui mimi..

quinta feira/ dia 6

acordei cedo para ir em casa ver como estavam as coisas, calcei um vans vermelho, um short jeans bem confortável porém curto, uma bluda justa, de manga escrito walkermaniaca em vermelho como se fosse sangue, tinha marquinhavde mãos era fofa..

trancei o cabelo, e coloquei meu óculos escuro por que hoje eu devia estar linda pro meu noivo o Caio castro, peguei minha bolchila e tentei passar despercebida pelo corredor principal ..

- ei menina, não comente com ninguém sobre o que você viu, pro seu próprio bem !
(isso me pareceu uma ameaça mais pode não ser)

-Ai tio se toca querido, não sei do que está falando pensei ate que você tinha cabelo-retruquei ,abaixando o óculos e olhando pra careca reluzente dele, ec continuei andando, em fim chegando em casa, a porta estava semi aberta, fiquei assustada, mas podia ser apenas o dih, liguei para ele ,mas ele não atendeu, então decidi entrar, na sala e na cozinha não havia ninguém subi as escadas e ouvi barulhos no quarto da minha mãe, ai nossa deve ser o Rodrigo Simas me esperando pra lua de mel- cogitei, quando tive meus pensamentos interrompidos ao ver um homem voar no meu pescoço e gritar: você e a culpada, sua praga, eu sem folego deu uma joelhada no estômago dele e usei um saco de lenha nele "golpe" fazendo ele rolar as escadas, corri em direção a porta, quando ele me jogou pra cozinha e me esganando disse que iria tirar minha vida, dai eu peguei uma faca que estava na escorredeira e travei no abdômen dele, ele me solto então peguei a panela e porrei ela na cabeça dele ate que ele caiu desacordado,  e pude reconhecer que era um dos sequestradores, chamei o detetive que veio com uns policiais dois eram mega sarados, e um era gordo,nem cabia no uniforme, o detetive me levou até a delegacia,  e pediu para que eu contasse o que aconteceu, então mostrei a ele a carta também, porém convenci ele a xerocar e me deixar a original (ele ficou com a original pra constar) , após toda aquela algazarra fui ver mamãe ,"o meliante estava vivo, e ia responder umas perguntinhas, eu mega policial arrazei, " ao chegar lá,mostrar a carta e perguntar sobre aquilo mamãe decidiu me contar  toda a história, que aquele homem era um ex marido dela, ate ela engravidar do meu pai , so que ela havia dito que era dele, e depois meu pai quis a guarda, e eles brigaram esse cara tentou matar meu pai e ela, ficou preso, e meu pai se mudou pra bolivia ou algum lugar assim..fiquei chocada, e assustada, minha mãe sairia em breve do hospital, porém dado as circunstâncias, séria perigoso pra ela e pra mim, e eu devia informar o Dih disso tudo, beguei um café com leite na lanchonete em frente ao hospital pra viagem e fui pro hotel com um segurança ou guarda costas, por quê combina melhor comigo , aviso o Dih pela manhã.

Do AvessoOnde histórias criam vida. Descubra agora