Após sairmos da casa do Diego, decidimos passar no parque para que ele se acalmasse e tentasse por a cabeça no lugar, o parque estava lindo, as flores exalavam um cheiro ótimo, a grama estava verde,as árvores bem robustas estava tudo lindo.
-Estou preocupado, eu deveria ter ido ver minha mãe, pode ter acontecido muita coisa eu não sei o que fazer, isso e normal ne?-Perguntou Diego
-Sim! Fique tranquilo, logo Ana vai dar informações e você vai poder ir ver sua mãe, simples assim-olhei se não havia ninguém em volta e dei um beijo nele minha intenção era acalma-lo e mostrar que eu estava ali que ele podia contar comigo,e que eu gostava dele..
ficamos ali umas meia hora ate que eu tomei a iniciativa de levantar e levar ele até minha casa para conhecer minha mãe, ja que estavamos só a duas ruas de lá, cheguei na porta peguei a chave e entrei
-MÃE! Cheguei,tá em casa ?-Não tem ninguém ,bem coloca suas coisas no meu quarto e a primeira porta la de cima..
-Está bem amor, vou tomar um banho posso?
-Pode,no meu quarto tem um banheiro, pode ficar a vontade..
Peguei o celular dele e abri a caixa de mensagens ,eu raramente esqueço algo e aquele textinho escrito :você confia mesmo nele, me era suspeito,então como eu imaginava ele havia recebido mais e mais sms
Diego: quem e ? Confiar em quem?
Anónimo: vocês se conhecem a pouco tempo, e ja praticamente moram juntos, pouca vergonha..
Diego: e você parece viver em função de nossa vida, seria.. hmm, falta do que fazer?
Anónimo: não e isso que você quer, desde quando você fica com meninos? Por que disso ? E nojento!
Diego: Katherine? E você? Aff para de graça!
Anônimo: Quem? Larga ele, você merece coisa melhor.
Diego:Da pra falar quem é?
Obviamente isso e suspeito, mas não era Katy, as mensagens vinham de antes dela aparecer-pensei, pensei e pensei e não podia imaginar quem era..
Diego saiu do banho e eu havia feito pipoca.. de microondas claro, então sentamos no sofá e assistimos uma série, ficar perto dele e não o beijar era impossível então ficamos agarrados nos beijando, quando minha mãe entrou, porta a dentro..
-Hã.. Oi, acho que essa e minha casa, por que não fui convocada para essa reunião? -disse minha mãe
-Oi ,é.. esse ..o diego,e.. meu amigo,na..namorado... hã,pode passar uns dias aqui? Expliquei a ela o que havia acontecido e ela aceitou de boa.
-Bem já que você esta uns dias sem vir pra casa, fiz planos pra hoje a noite, bou deixar o cartão alimentação aqui e vocês, vão logo ao mercado antes que feche, vou me arrumar e chegarei tarde, Diego fique o tempo que precisar, caso venham a fazer algo, as 3:30 devo está chegando, antes das 3:30 ok ? Por que não quero ser acordada antes das 14:00 beijos-disse minha mãe.
Fomos ao mercado..
-e então, quem você acha que e, a pessoa das mensagens?- eu meio que li ..
-algum infeliz-disse diego me dando a mão e entrelaçando nossos dedos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Avesso
RomansaMeu objetivo e escrever uma ficção divertida, entusiástica,com um romance,sem tantos clichês,apenas uma historia de um menino, amor,alguns conflitos,confusões,dramas, e onitorrincos,ta..okay! sem onitorrincos