S O S

33 3 0
                                    

O show já havia acabado, eu aproveitei bastante com diego, embora a aparição daquela megera tenha me incomodado um pouco, ele podia ter me falado dela ou algo assim, já namoravamos a um tempo,chegamos na casa dele por volta das 00:00 e sua mãe ainda não havia chegado, então ligamos para o celular dela e de ana, o de ana chamava mas ninguém atendia e o da mãe dele, só dava desligado..

-Muito esquisito, Ana não fica sem celular e elas já deveriam ter chegado,vou ligar pra polícia..

-Calma amor, ligar agora não vai adiantar,  a polícia só registra B.O. depois de 48 horas de desaparecidas, e elas podem estar bem -falei, o abraçando e beijando sua bochecha..Ele deu de ombros e ligou mesmo assim para o departamento policial,ao ser informado que só poderia registrar a queixa após 48 horas (bem oque eu falei, mais ninguém me escuta)

Ele parecia bastante nervoso então, dei a ideia dele tomar um banho quente, para relaxar,uns 15 minutos depois que ele entrou no banho, ele me gritou pedindo a toalha, levei ate ele ,e ele jogou água em mim..

-por que não vem tomar banho comigo?

-Huuum.. por que não, ue, você não me chamou- falei

-Estou te chamando agora

Disse ele ao me puxar pra baixo do chuveiro com roupa e tudo, fiquei encharcado mais confesso que gostei muito de ter ele em meus braços enquanto nos abraçavamos, e nos beijavamos, eu podia sentir o músculo não tão definido dele em mim, ele estava sem roupa então aproveitei para passar minha mão em todas as partes que eu tinha direito, passei minha mão pela sua costa e desci até sua bunda, enquanto nossos labios estavam colados ele tirou minha blusa,eu automaticamente tirei meu short e me via completamente dominado por ele até que num impulso empurrei ele contra a parede, botei ele em meu colo e levei ele ate a cama (pra muitos a festinha acaba no banheiro, mas pra mim a festa só estava começando lá. Uhuuuuuuu-pensei)

Deitei em cima dele e coloquei minhas pernas embaixo das dele,ele mordia meu pescoço e já estávamos ambos excitados, tirei minha cueca e..(Opa! Opa! Sem detalhes sórdidos) .. ali tivemos nossa primeira vez,nos lavamos novamente juntos como se ja fossemos casados e não quisesseos perder tempo separados, e dormimos agarrados, no mesmo dia as 10:00 acordamos e enquanto eu fazia algo para comermos Diego registrava uma ocorrência, pois sua mãe ainda não havia chegado com sua irmã..Ele teria que comparecer a delegacia com foto delas e fornecer informações então comemoa rápido e fomos nos arrumar assim que ficamos prontos, ouvimos o barulho de alguém batendo desesperadamente na porta, ele foi pegar fotos recentes e eu abrir a porta, quando à abri me deparei com Ana, toda suja com roupa rasgada..

-O.. que? O que aconteceu Ana ?

-Me ajuda ...

Do AvessoOnde histórias criam vida. Descubra agora