(tão conveniente pensei)
Subi para o quarto com Diego, que me contava sobre o dia com Ana, dei um beijo rápido nele, pois estava morrendo de saudades(me julguem sou dramático. ooh pelos deuses) coloquei um macacão azul, e uma blusa amarela com uns pássaros voando , de estampa, um vans preto e desci, enquanto Diego tomava banho e se arrumava, ele colocou uma blusa que era uma melancia, acho que e a melhor maneira de chamar a atenção, porém ficou linda nele, um short preto, parecia de praia, mas era bem despojado e social, e um sapato listrado, ele estava ótimo naquela roupa, minha mãe, em um vestido branco, e um colar lindo, e meu pai com a roupa de escritório dele, seguimos ao restaurante, a noite foi animada , embora tenha sido tenso para o Dih, toda hora meu pai perguntava algo a ele, coisas do tipo, a quanto tempo se conhecem?, o que gosta de fazer ? etc...
cheguei exausto em casa, tomei um banho gelado,escovei meus dentes e dormi, queria ter visto o quê Diego arrumou pra dormir, mas ja havia entrado em coma induzido pelo sono,No dia seguinte, não fizemos nada apenas assistimos séries,meu pai e minha mãe não estavam em casa, ela aproveitava a estadia dele para fazer compras conjuntas, eu e Diego, estávamos numa monotonia eterna, ao menos a serie era interessante,a noite um pouco antes do jantar meus pais chegam, e não consigo ver meu pai normalmente, sinto como se ele fosse um intruso,um estranho..assim que chegamos em casa fui direto ao quarto,e diego me acompanhou, primeiro tomei banho ,depois ele e dormimos..
Acordei com minha mãe me gritanto,era segunda hoje havia aula, oque significa que as ferias acabaram, levantei fiz minha higiene,e em seguida acordei Dih, e fui tomar café ele não demorou muito, logo desceu e tomou café também, então ja alimentados fomos a escola ..logo que entramos na sala ..
-Ah não, isso não pode ser sério -disse Diego
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Avesso
RomanceMeu objetivo e escrever uma ficção divertida, entusiástica,com um romance,sem tantos clichês,apenas uma historia de um menino, amor,alguns conflitos,confusões,dramas, e onitorrincos,ta..okay! sem onitorrincos