Em Cheque-3

106 4 1
                                    

Faltava uma hora para as três e eu estava quase pronto, todos os materiais arrumados, roupa confortavel, e claro um bom perfume, sai de casa as duas e vinte, pois daria tempo de passar em uma barraca e comprar doces para levar, após comprar pirulitos,balas e chicletes segui ate casa de deborah, ao chegar la diego e ela ja me esperavam, ele havia ido para a casa dela direto do colegio -(caramba eles sao namorados, aspen 1x2vida) -pensei. Então apertamos as mãos e fomos a mesa fazer as lições,não resisti, eu não conseguia parar de olhar pra ele, ele me parecia timido, mas não estava incomodado,durante uma hora joguei umas indiretas,e nada de surgir efeito, então quando deborah foi buscar suco para a gente eu decidi agir, e disse - Nossa sua letra e muito bonita, que nem você (sim foi ridiculo -pensei) ele olhou para mim sem entender muito e riu, me perguntando se aquilo era realmente o que ele pensava, eu realmente havia elogiado ele na maior "cara de pau" eu fiquei tão vermelho quanto ele e disse que eu o achava bonito e muito inteligente(além de atraente,gênio,super carismatico ,com um sorriso mega lindo -pensei) conversamos por mais uns dez minutos ate que deborah chegou...

-atrapalho ?-perguntou a menina que exalava carisma com aqueles olhos claros e seu cabelo loiro trançado

-Não!- respondemos eu e Diego.

-só estavamos falando sobre energia senta ae, vamos resumir pra você -disse o menino de olhos claros

(Energia? -pensei)

Assim que ela sentou estudamos,e falamos sobre os professores, Deborah adorava a professora de matemática, segundo ela a professora explicava muito bem e ela entendia tudo,na minha opinião não era tudo isso... quando já eram nove horas,achamos melhor ir embora, eu e Diego morávamos para o mesmo lado, então decidimos ir conversando falamos sobre nossas vidas, sobre escola, planos para o futuro, chegando perto da minha casa nos despedimos fiz como se fosse apertar a mão dele e senti como se ele fosse me abraçar...

Do AvessoOnde histórias criam vida. Descubra agora