Abri a porta e dei de cara com Bremmer..
O que quer querido? -perguntei
-Acho que podiamos fazer algo hoje,um passeio, topa ?-perguntou Bremmer
Se você me ajudar a escolher a roupa eu vou adorar,vamos ao meu quarto-falei..
Marrie! my dear, have ungry, please, Candys and cookies for us- Marrie e a empregada querido, mamãe acha ela muito gentil por isso, trouxe conosco..
cheguei ao meu quarto, e fui a suíte, tomei um banho quente de aproximadamente 30 minutos, e sai enrrolada em uma toalha rosa choque..
Agora e a sua vez,Darling, vai me ajudar a escolher uma roupa(claramente ele não saberia fazer isso, mas e bom deixar ele achar que sabe de algo)
-E..eu ? não sou bom com esse tipo de coisa, então, sinta-se a vontade para escolher por conta própria.
Quando eu perguntar você responde- AfirmeiAchei que Bremmer falaria algo, assim que pegasse a carta que Ana deixou cair no chão, ele julgaria antiético e ai devolveria sem me deixar se quer ler, eu até que gostava desse jeito justo dele,quando ele não usava aquela blusa verde horrorosa, por que ai, nem toda justiça do universo me salvaria desse vexame.. então peguei a carta sem que ele visse e coloquei na bolsa, ninguém seria mais genial que eu.
Nem percebi que viajei em meus pensamentos enquanto segurava uma blusa rosa, tipico momento em que tocaria "One last cry" nos filmes
-O que dizia na carta ?-pergunta Bremmer interrompendo meus pensamentos.
Fiquei perplexa como ele viu ?varias coisas passaram em minha mente
-se for sério, e melhor devolver -disse ele interrompendo mais uma vez meus pensamentos.
-Eram so palavras sem lógica, peguei a carta e entreguei pra ele ,ele assentiu e me devolveu .
fiquei surpresa com a ajuda na escolha da roupa, vesti uma blusa branca social e uma saia coz alto rosa ,e um tamanco preto, pra combinar com minha jaqueta azul escuro, decidi me matricular na escola, e ele foi quem mais me ajudou.. me apresentou os lugares, e a sala que eu queria ficar foi tudo perfeito, e quando ele me beijou, eu ate que senti uma faisca .
ele me levou para casa, e nós nos despedimos, segunda seria um grande dia, e esse dia chegou, segunda de manhã fui pra escola conversei com umas pessoas , sobre o que eu queria comer ,e eu não faria educação física minhas unhas não eram pra isso, claramente, o mais importante era fazer alicerces , sentei-me logo na primeira fileira, e conectei-me a Internet até que todos chegassem.
-Ah não! não acredito - disse Diego
-O que f.. -disse Aspen Boquiaberto olhando pra mim .
-Cuidado, essa baba toda vai dar trabalho para a faxineira .. e eu que pensei que só menininhos te chamavam a atenção ..
Dai foi decidido guerra de indiretas a aula toda,e eu simplesmente linda, fazendo alianças ,ops amigos ! <3
Vou acabar com toda essa popularidade e alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Avesso
RomanceMeu objetivo e escrever uma ficção divertida, entusiástica,com um romance,sem tantos clichês,apenas uma historia de um menino, amor,alguns conflitos,confusões,dramas, e onitorrincos,ta..okay! sem onitorrincos