Espinhos (parte 2)

58 4 0
                                    

-Entra gente, vamos pra sala, fiquei feliz por ter vindo também amanda- disse diego ..

Amanda sentou em uma poltrona e eu sentei-me num canto do sofá, diego sentou-se ao meu lado botou a mão em minha coxa e me beijou, eu assustado recuei...

-o que você está fazendo, sua mãe sua irmã, ali -cochichei

-Fica calmo amor, elas estão cientes e de acordo com isso, a ideia do almoço foi da minha mãe, as almofadas com cores da bandeira gay foi coisa da ana ela está bem entusiasmada com toda minha situação.

Disse ele retomando o beijo

-Fofissimos lindo o amor de vocês mas acho que o almoço já está pronto -disse Amanda com um tom irônico..

-ah ,desculpa Amanda..-falei

-vamos gente, vocês  vão adorar o fricace de frango que minha mãe faz não há outro melhor.

Eu estava tão animado que não  percebi que era um almoço de família para apresentar o namorado, ou seja, mil perguntas sobre minha família, sobre a gente, e sobre doenças, mas eu só esperava que ela não perguntasse sobre sexo ..

-Então meninos já pensam em fazer sexo? Vocês já  tem idade, mas e preciso se proteger ..perguntou a mãe de diego

-Mãe ! Exclamaram ,Ana e Diego.
(Que tipo de pessoa fica confortável em falar de sexo com a mãe do namorado,na hora do almoço ,no primeiro almoço em família)
Obvio que eu respondi: nossa que lindo seu abajur. (Mentira)

-hã ?ainda não, estamos indo devagar sabe ?-respondi

-ah, para não fique acanhado, meu filho e bom ? Sei que não e o local apropriado, mas sou super curiosa, quero saber de tudo ta ?

-Hã ,tá -respondi

-Ui ,hahahaha meu telefone esta tocando ja venho -disse a mesma a se retirar da mesa .

-a amor desculpa por isso- disse diego envergonhado. .

-tudo bem amor,sua mae e super engraçada...

-tenho que ir embora gente - disse Amanda

-ok , vamos te levar em casa depois voltamos e assistimos um filme

-otima ideia -afirmei

Levamos Amanda até sua casa, e depois de jogar assunto fora seguimos de volta para a casa do diego

-Ai meu filho que bom que chego, seu tio João piorou das hemorroidas estou indo visitar ele e sua tia, para dar uma ajuda..

-Mãe  para com isso-disse diego .
(Juro que não estava entendendo nada-pensei)

-A Ana vai comigo, voltamos amanhã a tarde, seu namorado pode ficar aqui com você hoje, compania sempre e bom! Beijos beijos

Disse a Marlee puxando Ana porta a fora ..

-Não tenho um tio que se chama João-disse Diego quase que rindo..
(Agora eu entendi, adorei ela ktcham!!)

-Que bom por que hemorróidas e uma coisa seria -respondi e o beijei,caimos no sofá e começamos a nos agarrar dae escutei um barulho de porta fechando, na mesma hora pulei pra longe dele, quando ambos nós, nos deparamos com o barulho da TV, dai, ficamos abraçados eu com as pernas em cima dele,assistindo um filme que passava..

Do AvessoOnde histórias criam vida. Descubra agora