Fui andando pra casa com meu fone eu ouvia musicas que me faziam refletir, Por que ele esta tão distante ? Por quê ele esta tao frio ? Por quê ele não está tão carinhoso ? Essas perguntas rodiavam minha cabeça, assim que cheguei em casa e tomei banho liguei pra ele -alo ?
-Oi amor, estava pensando em você agora, disse ele graciosamente
- estava mesmo ? Nem parece que lembra de mim, respondi irritado..
- Amanhã não irei a escola pode passar aqui em casa para me passar a materia ? Já estou com saudades..
- Ok, vou pro curso mais a noite te ligo até -disse ao me despedir .
Eu fazia curso de administração embora quisesse seguir carreira de biologo marinho, faltava dois meses para conluir o curso então eu estava cada vez mais ansioso, fui ao curso e no caminho bremmer subiu no mesmo onibus que eu, seria otimo encontrar com ele se ele não estivesse de pessimo humor..
-Oi ,tudo bem? -Perguntei
-Como se fosse possivel, estar bem..- respondeu ele virando os olhos..
-Aconteceu algo? -Perguntei ..
-Tive discuções em casa, nada que você em seu mundo cor de rosa vá entender .
(Qual foi cara quer levar um tiro ? Ae eu não tenho uma arma...-pensei)
-Nossa ok tudo bem então -resmunguei ao fechar a cara e olhar para outro lado.
-Me desculpa as vezes fico meio idiota, o enterrompi afirmando -Sempre é, mas acho isso legal em você, algumas pessoas tem o dom de serem idiotas e fazerem as pessoas ao seu redor felizes, acho que você tem esse dom..
(não que eu seja bom com palavras mas achei que poderia ajudar então continuei falando), digo você e engraçado divertido e carismatico, não pode deixar esses problemas mexerem na sua vida ..(se as coisas não estão agradaveis pra mim, nem quero imaginar como deve estar pra ele )
-esta indo aonde e fazer o que doido? -perguntei tentando mudar de assunto..
- vou para uma entrevista de emprego e para trabalhar numa biblioteca o importante e que vai dar uma ajuda na renda, até! solto no proximo ponto, nos vemos amanhã na aula até ...
-Até .
Cheguei no curso em fim, bebedouro :3 <3
Ao entrar na sala percebi que todos focaram em mim enquanto faziam a prova de calculo, minha cara foi ao chão, aposto que perdi toda a pigmentação do meu corpo naquele momento eu não estudei pra prova! Eu nem sabia que hoje haveria prova ,tragico -_-
-Vai sentar ou ficar ai parado a prova ja começou tem um lugar atrás da jessica -disse o senhor melcon.. (sim e um nome , kkkk deve ser uma mistura de mel, com ,bem acho que só devem ter esquecido a outra palavra kkkk - pensei)
Vi que jessica guardava meu lugar atrás dela embora ela nao fosse tão inteligente ,ela deve ter estudado para prova sentei-me onde fui designado ..a prova não estava difícil mas eu não lembrava de muita coisa então espiei a prova da menina a frente algumas vezes ..
-Bem meus caros e caras, quem ainda não acabou a avaliação eu lamento mas terão que entrega-la agora, espero que tenham feito uma boa prova, podem deixá- la na minha mesa e estão dispensados- disse o professor.
-hoje ele estava" melcon limão " não acredito naquela prova estava um absurdo - disse Jessica
-Absurdo? Você não sabia de nada?-questionei
-Claro que sabia de tudo, peguei o gabarito na sala dos professores antes de ontem, ser inocente e meiga tem seus privilégios..
-No caso dar mole pro professor ,e ser meiga e inocente ?
Rimos bastante e fomos conversando até o ponto, embora não pareça o caminho era exaustivo então assim que cheguei em casa dormi deliciosamente.
-Aspen, Aspen!! Se não levantar agora vou por meu sapato de academia no seu rosto, está atrasado para a escola!-Disse minha mãe
-Só mais 5 minutos...
-O tempo de eu achar meu sapato espera ai ..
(Você esperaria ? O.O pois é conhecendo o pé da minha mãe e o odor que ele liberava após malhar ou andar eu e que não arriscaria)Corri ao banheiro num tipo de banho de gato pois realmente estava atrasado e havia dito que pegaria a matéria para o Diego me arrumei e fui para a escola, depois de todo aquele dia normal na escola da Deborah me pertubando falando o quanto eu era chato , amanda e eu rindo litros na aula, Bremmer me explicando biologia e os demais alunos sendo eles , sai da escola e fui rumo a casa do Diego com Amanda, chegando lá toquei a campainha, quando Ana abriu a porta um sorriso estampou-se em seu rosto,ela era irmã dele, um ano mais velha, havia cabelos loiros enormes olhos mel e estava usando um vestido rosa..
-Amei!-gritou Ana - Diego seu boy chegou, mamãe vou arrumar mais um lugar !!! Ai entrem queridooooos (tentem imaginar uma voz aguda e cheia de mimimi essa era a voz de Ana)
-ah, oi , amor, e ae amanda, espero que não estejam tão constrangidos quanto eu, a Ana faz isso com as pessoas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Avesso
RomanceMeu objetivo e escrever uma ficção divertida, entusiástica,com um romance,sem tantos clichês,apenas uma historia de um menino, amor,alguns conflitos,confusões,dramas, e onitorrincos,ta..okay! sem onitorrincos