Na manhã seguinte acordei antes de diego, que ainda dormia no sofá, lavei o rosto, escovei meus dentes e desci novamente, sua mãe e irmã ainda não haviam chegado ( Aonde elas devem estar? -pensei), então fui até a cozinha, peguei dois ovos, bacon, e fiz um omelete, peguei laranjas que ficavam ao centro da mesa, preparei o suco,e pensei mil maneiras romanticas de acordar ele, até que por fim, peguei uma folha de papel de meu caderno, coloquei fogo na ponta e o apaguei depois de uns 15 segundos, pois já havia feito fumaça, coloquei o papel em cima da mesa de centro que ficava proximo ao sofá onde diego ainda dormia,e gritei:
-Fogoo! fogoo! a casa está pegando fogo, vamos morrer!
Ele levantou assustado, pegou meu braço e me puxou em direção a porta, enquanto eu morria de rir...
Ele estava vestindo somente uma cueca preta e seu cabelo estava bagunçado,-Nossa como ele estava lindo com aquela cara de sono.-pensei.
- Que Susto Merda! quase morri do coração, seu idiota.
- desculpa amor, não resisti, foi muito ilario deveria ter visto sua cara
- Tá, pra que me acordou a essa hora ? vem vamos deitar de novo, da tempo até de brincarmos um pouquinho..
- Fiz o café, vamos comer depois vamos ao parque central, fiquei sabendo de um evento de primavera que vai ter lá, seria legal irmos.
- Não mesmo, vou voltar a dormir- disse ele abaixando os ombros e flexionando os olhos..
- Aah, fala serio , vamos, heim heim heim heim heim heim heim ???...Te prometo uma surpresa! (Eu já a faria mesmo que ele não fosse, mas eu estava muito ansioso para ir, era a epoca do ano que o parque ficava mais lindo do que todos os outros dias )
- Ta bom, mas só por que o omelete está com um cheiro bom.
Ele me abraçou pelas costas e me empurrou até a cozinha carinhosamente, sentei em uma cadeira e ele em outra, comemos o suficiente para ficarmos satisfeitos, ele subiu em direção ao banheiro para fazer sua higiene pessoal, então seu celular vibrou, assim que peguei ele havia uma sms, de um número restrito, eu nao deveria ler mas a curiosidade tomou conta de mim(aposto que vocês também iriam ler, não e desconfiança e amor)
A sms dizia: "Você realmente sabe o que está fazendo ? Confia mesmo nele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Avesso
RomanceMeu objetivo e escrever uma ficção divertida, entusiástica,com um romance,sem tantos clichês,apenas uma historia de um menino, amor,alguns conflitos,confusões,dramas, e onitorrincos,ta..okay! sem onitorrincos