Revelação parte 1- Ana

45 2 0
                                    

Segunda Feira/ dia 3.

Acordei cedo, logo depois de horas sendo aterrorizada por um pesadelo, Minha mãe ainda dormia, e ainda havia um guarda na porta do quarto fazendo eu me sentir segura, levantei da cama improvisada no hospital e fui fazer minha higiene pessoal, o dia estava pra ser um ó, depoimentos, achar um psicólogo, que devido minha mãe seria melhor para nós duas,dar assistência ao Diego e coisas a mais,e eu também queria tomar um banho quente para desestressar, seria uma boa ideia procurar um hotel pra passar uns dias, ate que tudo se resolva, Não que seja um incômodo Diego estar de favor na casa do boy magia dele, mas eu ficar naquele hospital estava me dando nos nervos, e eu precisava de roupas, decidi não incomodar ninguém, então peguei minha bolsa, que eu podia jurar que era uma mochila por que havia duas alças e buraco pra guardar as coisas em tudo quanto a lugar,e fui pra casa, cheguei la, abri a porta subi as escadas da casa que parecia mais assombrada que a casa... a casa dos horrores parte dois,peguei umas roupas, o dinheiro que ficava na gaveta da mamãe Diego ja havia pego, então peguei o cartão da "conta emergência" e desci em direção a porta, ao sair reparei que havia um envelope na caixa de correios, então a peguei e coloquei dentro da bolsa com a intenção de ler mais tarde, segui em direção a delegacia para depor,e organizar uns papéis, isso pra mim era a definição de um dia chato, assim que cheguei na delegacia e entrei numa sala privada, além de me sentir em um filme de detetive, expliquei que não conhecia os indivíduos e que não sabia por que alguém faria aquilo conosco, depois de responder umas perguntas, marcamos para que eu retornasse para fazer o retrato falado, após sair da delegacia e flertar com o atendente gatinho fui procurar um super hotel para me deliciar com um banho quente. Já eram 7 horas da noite e eu estava cansada, ja no quarto do hotel eu me deitei e esperei o sono vir, ele não demorou a chegar então logo dormi.

Terça Feira / dia 4

Acordei cedo, e estava exausta parecia que não havia dormido, o que era irônico pois já eram 17:00 horas da tarde então levantei fiz minha higiene, e decidi ir visitar mamãe, mas não sem antes comer então fui num restaurante ali perto,o restaurante era bem clichê dos filmes de romance , ele era de madeira com uns vidros, anúncios de festas colados, a bancada era de marmore, e havia bancos azuis num espaço logo na entrada havia, mesas grandes e poltronas em volta, tudo era bem organizado pedi o especial do dia, embora não tivesse a minima ideia do que seria, eu estava com um jeans skiny rasgado nos joelhos uma blusa preta e uma bota, o que me fazia ficar imperceptível, ao pegar um chá gelado, deixei derramar um pouco em minha blusa, o que me fez dirigir minha atenção a achar um banheiro, logo que olhei para o fundo do restaurante, pude ver Amanda, a amiga de Aspen, com uma menina, elas pareciam bem íntimas mas nada anormal, amigas íntimas existem! Até que as duas se beijaram!

(Gente to passada, não sabia disso, que lindas amei as duas)

Era surpreendente, elas podiam fazer um programa de casais elas, dih e Aspen eu e o Justin Timberlake, pftos!

Peguei minha comida e fui para o hospital, Amanda podia ficar constrangida de me ver ali.

Cheguei la, as flores da mamãe haviam sido trocadas, estava no lugar das antigas um lindo buquê de rosas azuis, então deve ter sido coisa do Diego, fui ao refeitório comer minha comida, e ja eram 7:47 a visita acabará em 13 minutos, e ja teria que ir para o hotel de novo porém amanhã acordaria mais cedo, já que ia fazer o retrato falado, comi tudo o mais rápido possível para poder me despedir da minha mãe que dormia, e fui para o cafofo da hora, ao chegar lá, joguei a bolsa no chão junto com minhas botas , me joguei na cama e dormi.

Quarta Feira /dia 5

Assim que o dispertador tocou,Acordei exausta, parecia que eu tinha lutado com mulas, levantei lentamente e fui tomar um banho gelado que era mais que suficiente para me acordar,lavei meu rosto e boca, coloquei meu floribella azul claro um macacão preto e uma blusa que parecia o céu com poucas nuvens estava linda, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha bolsa e sai do quarto,passando pela recepção me deparei com Katy a ex do meu irmão conversando com um senhor parecia ser o gerente, ela segurava a mão do garoto que olhava para todos os cantos, ele tinha cabelos castanhos com luzes, e olhos mel, além de uma charmosa boca carnuda, já estava quase atrasada para o retrato falado, mas quase não é estar.

-Katy querida quanto tempo, tudo bem ?quem e seu amigo ?-perguntei.

-Oi ,Ana, acho que minha vida não lhe diz respeito não acha ? Agora vá cuidar da sua vidinha medíocre e some!

-Nossa quanta arrogância, flor, vai dar rulgas..-rebati

-Que tal pararmos meninas, Olá Ana sou Bremmer, Namorado da Katy, prazer em conhece-lá ,porém temos que ir agora, até.

Virei as costas e dei de ombros até por que não estava nem ai pra quela vaca mesmo, ainda dava tempo de comprar um café, mas estava ate que ansiosa por tudo, cheguei na delegacia, e flertei com o atendente gatinho, e o detetive tratou logo de mandar eu entrar na salinha feia, disse como eles eram, enquanto um outro moço parecia desenhar eles, assim que ele acabou, perguntou se parecia com os bichos que haviam nos sequestrados, acenti com a cabeça, e respondi algumas perguntas quando lembrei do envelope na minha bolsa e decidi abrir, no entanto não entendi muito bem, estava escrito:

Você e apenas minha pra sempre e essa fedelha q nos separou merece um castigo pior que o seu por ter me deixado, te quero só pra mim só minha e se não for não sera de mais ninguém.

Do AvessoOnde histórias criam vida. Descubra agora