Perdida -Ana

24 2 0
                                    

Gritar não adiantaria, pena que percebi isso depois de minutos fazendo escândalo, consegui novamente soltar minha mão e em seguida minha mãe e dessa vez não, iria esperar por eles a soltei e ajudei ela a andar até a porta, que estava obviamente trancada, a janela quebrada me deu a ideia de acabar de quebrar ela ,arrancar a madeira que dava detalhes a ela e passar por ali mesmo, peguei uns lençois sujos, enrrolei em meus braços e dei um soco na parte de vidro, depois de tirar os cacos, usei parte da cadeira que havia restado para precionar as estacas que arquitetavam a janela, ja estavam podre, por isso foi mais fácil quebrar,  o dia raiava...

pela posição do sol, era por volta das 3 então assim que mamãe passou pela janela, eu passei também, a unica coisa que conseguia ver era o out door, então eu e minha mãe seguimos em direção a ele pois era a única. Referência a cidade,já que estávamos no meio do nada, porém, estavamos distantes e seguir pela estrada não e uma boa ideia, ja que a qualquer momento aqueles babacas poderiam vir, e eles passariam pela principal, então decidimos ir beirando a pista mas mata a dentro..andamos andamos e andamos a mata fechada nos fazia sombra, mas já escurecia, e eu não via muito a frente..

-filha temos que parar e descansar aproveitar que ainda temos um pouco de visão e nos aconchegar em algum lugar ,andar a noite na floresta e perigoso...

-não!  A essa altura eles já sabem que fugimos mamãe, eles não falaram de resgate ou seja iam nos torturar,estuprar ou sei-la o que.

- filha precisamos parar!

(Aaaaaah ate perdidas na mata ela quer ser a bam bam bam, eu salvei ela e ela nem disse um nossa que valente u.u)

-ta bom mãe, Vou pegar umas folhas e algumas frutas, e vamos sair da encosta da estrada, eles podem nos ver..

-obrigada filha!

Peguei umas folhas de bananeira e umas bananas que estavam madura, nunca pensei que eu seria capaz de tudo isso..(sou uma sobrevivente, ai super-man não vai rolar,sou auto suficiente pra me salvar sozinha! nada de homens com cueca por cima da calça, a não ser que seja o harry potter ele sem cueca ,com cueca,ate na cabeça e um gato )

Coloquei também uns galhos secos em volta da gente para que o barulho me arcodasse, coloquei as folhas no chão para deitarmos,e outra para nos cobrirmos, amanhã bem cedo continuaremos nossa viagem mãe, boa noite ..

-boa noite filha , você foi muito valente hoje vou dar um fim a isso breve.. -disse minha mãe com um sorriso forçado.

Eu virei para o lado oposto a ela e depois de uns 30 minutos de silêncio pude ouvir ela choramingando baixinho.. e me abraçando forte.
(Fica calma ana, vai dar tudo certo, tudo certo! Não estamos perdidas! -pensei)

Do AvessoOnde histórias criam vida. Descubra agora