Fuja -Ana

20 2 0
                                    

Eu vou ser sincera ao falar que não consegui dormir nem um pouco naquela noite, havia muito barulho e tudo parecia ser perigoso, ouvi um dos galhos sendo pisado então acordei minha mãe e levantei para ver o que era..

-deve ser apenas um bicho ana..

-ssssssh' mãe, não faz barulho -sussurrei, quando mais barulho veio em nossa direção aumentando. .

(Seja um bicho!  Seja um bicho!- pensei)

Quando cheguei mais perto, alguém segurou meu pescoço..

-Achei uma das vadias!

-Mãe corre! Corre! agora!

Eu dei uma joelhada na virilha dele e depois dei um soco em seu nariz

-Espero que tenha quebrado..

-eu sei onde vocês moram!

empurrei minha mãe e saimos correndo quando o mesmo cara com o nariz ensangüentado puxou meu pé,  eu chutei ele e corri minha mãe estava a frente e ia bem,desviava das árvores e era rápida ela só repetia" vou dar um fim nisso, vou dar !".

O maluco com nariz vermelho e seu comparsa vinham atrás de nos por um tempo, mas continuamos correndo ate que minha mãe caiu num barranco e rolou até a beira de um rio, eu arrustada parei de correr e desci, o certo era não tocar nela, mas não dava pra esperar..

-Consegue levantar ? -perguntei

(Lembrei de quando tinha 15 anos e estava naquela Situação ,dança, padrinho, príncipe, e o principal eu não tinha, que era coragem, não sabia andar de salto, embora usasse um enorme por influência e então antes de entrar no salão ela me disse
- não precisa ir com esse salto,antes de tudo devemos ter controle,toma usa esses aqui..
Ela havia me dado uma caixa com um tênis dentro, e eu passei a festa toda com ele nos pés..as vezes só precisamos amar aquilo que vai nos proporcionar, carinho,companheirismo, não só a estética.. aquele tenis foi o mesmo de quando ganhei a corrida no colégio, foi o melhor presente )

-Sim, consigo! Cade eles ?

-Ficaram pra trás, esta tudo bem mesmo mãe?

-Sim,  so acho que torci o pé. .

-vamos eu te ajudo

Botei ela apoiada nos meus ombros e fomos andando, já devia ser umas 4 da manhã pois podia ver uma pequena claridade do sol, as pistas ja eram asfaltadas, ou seja isso significava cidade perto! Minha mãe estava quase desmaiando seu pé estava inchado, sua cabeça sangrava,     e seus braços estavam arranhados,ja era umas 5:30 quando chegamos realmente na cidade, foi quando vi uma senhora e gritei por ajuda, ela primeiramente se assustou e depois de sentar-mos minha mãe em um banco ,  ela ligou para a emergência, o movimento começava e todos que passavam por ali olhavam para nós minha mãe estava semi acordada, quando um carro da ambulância chegou..

-Filha, documentos e uma caixa preta em cima do meu guarda-roupa, por favor..cuidado.. e desmaiou..

fui com ela até o hospital e assim que ela entrou na emergência fui correndo pra casa, percebi que uns taxistas não pararam por eu estar imunda, ai lembrei nunca mais ando de taxi .. que lástima, eu não tinha dinheiro então,parei um mototaxi e disse que só poderia pagar quando chegar em casa, ele aceitou devido as minhas circunstâncias, então assim que cheguei em casa ,bati na porta e Aspen abriu..

-O..quê,  o que aconteceu Ana ? -disse ele com uma cara de assustado.

-Me ajuda,paga o menino pra mim, rápido! Diego! Diego!

-Cade sua mãe? O que aconteceu?  -Perguntou Aspen apavorado

-Ache diego,faça uma mala  e me espere na sala, rápido..

Subi no quarto da minha mãe e peguei a caixa preta, nossa identidade, e umas peças de roupa pra mim e minha mãe,estava super curiosa para abrir a caixa, mas estava sem tempo e ali não era seguro, ja que o babaca sabia nossa localidade.. desci a escada e Aspen já havia feito uma mala com roupas de diego, que não entendia nada, ele arregalou os olhos ao me ver daquele jeito..

-Diego, eu o abracei. .você vai pra casa do Aspen, não há problema ne ?

-não, claro que não! -disse Aspen

-ótimo vocês vão agora pra la, dih amanhã te explico tudo! não venha aqui,nossa mãe esta no hospital, esta bem só com algumas lesões, te amo e se cuidem, agora vão..

-Ana, para de brincadeira o que aconteceu com nossa mãe?!

-Ela esta bem amanhã te explico vamos logo..

sai junto deles e tranquei a porta, ja tinha pegado meu dinheiro reserva então fui ao hospital, cheguando  lá, os policiais ja estavam a minha espera e minha mãe inconsciente mas bem ..

Do AvessoOnde histórias criam vida. Descubra agora