Não acredito que não tenho um sapato sem salto da cor azul, uma menina não pode sair sem uma sandália que combina com a minha blusa, agora vou ter que mudar todo o meu look, sandalha verde musgo, verde musgo, verde claro não, verde fluorescente não, achei! Agora uma blusa curta do exército e um short cós auto, Perfeito estou linda..
-normalmente eu não demoro a me arrumar,mas ja que voltei faz pouco tempo pro Rio, minhas roupas estão uma bagunça, liguei para minha amiga e marcamos de ir ao shopping -Hello dear, how are u -falei
-aai querida que lindo esta no Rio de novo ne? Fiquei sabendo! todo mundo so fala nisso,vamos fazer o que?
-ai flor não sei das novidades,e você sabe de algo?
-festa de Primavera hoje querida, altos gatos!
-Ai fechou vamos passar no shopping antes?preciso de uma sandália azul, e agora de roupas pra primavera!
-ok, vou me arrumar e ir ao shopping..
-te espero lá fofa.bjos bjos!
Peguei meu cartão, minha bolsa, e fui as compras, no caminho ao passar em frente a casa do meu ex namorado, pensei em visita-ló (depois da festa ne fofissimos)
Uma hora depois, Marina acabara de me mandar uma sms dizendo que estava na praça do shopping me esperando fui ao encontro dela,para comermos algo, ja havia comprado 3 sandalhas uma azul claro, escuro, e uma que do Mickey, uns 5 vestidos e um óculos, (por que eu gasto tanto? Por que eu posso ).
-Nossa amo seus cabelos ruivos eles são tão laranjas, combinam demais com seus olhos azuis-disse marina me olhando de cima a baixo
-e você ficou loira, A-M-E-I !fofíssima!!!-Obvio que menti, loira ela fica mais burra que o normal.
-vamos no subway ? Quero algo mais tranquilo, barato, ta bom ?
-Ta,Ta,Ta! Quero qualquer coisa compra o que quiser eu pago o seu também. -respondi
Nós eramos amigas desde pequenas, mas hoje Marina me pareceu bem distante talvez seja o tempo que fiquei fora, Morei dois anos nos estados unidos minha digníssima mamis, adorava ajudar e por isso sempre viajava para onde havia desastres ajudando familias carentes claro que ela não pensou que deixei meu namorado, minha amiga,minha vida e tudo mais!
-Katherine, quer suco ou refri ?-disse Marina
-Me chama de katy,Marie quero suco.-comentei
Lanchamos e fomos ao parque ela estava ansiosa demais não entendi o motivo, chegando lá, avistamos uma ótima arvore para sentarmos em baixo e aguardamos o show começar.(adivinhem quem eu encontrei lá!)
Sim, e a mesma historia contada por Katherine ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Avesso
RomanceMeu objetivo e escrever uma ficção divertida, entusiástica,com um romance,sem tantos clichês,apenas uma historia de um menino, amor,alguns conflitos,confusões,dramas, e onitorrincos,ta..okay! sem onitorrincos