Mar de rosas

76 4 0
                                    

Já tinha uma semana que vinhamos ficando e desde aquele dia no cinema eu tenho gostado dele cada dia mais, então achei que estava na hora de pedi-ló em namoro eu sabia que ele aceitaria, pelo menos era o que ele demonstrava, então pensei por que não surpreender ele com algo bonito? Eu já falava com todos da minha sala e algumas  pessoas de outra turma,então pedi ajuda para todos que pudessem ajudar, levei um rádio para a quadra,pedi para que todos fossem discretos até a hora do combinado, bremmer era ótimo em elaborar esse tipo de coisa,então ele arquitetou uma chuva de pétalas, é combinou com todos algo, assim que Diego chegou na quadra e ouviu a música Perfect two a música que havíamos rotulado como nossa ele ficou surpreso, então segurei em sua mão e lhe disse o quanto gostava dele, e o quanto eu queria tornar aquilo algo sério olhando diretamente para os olhos dele eu perguntei.

- você aceita namorar comigo?

Nesse instante pétalas de  rosas caíram por todo o pátio e todos que estavam em volta pegaram e deixaram amostra cartolinas em forma de coração uns batendo palmas, outros com nossos nomes juntos em cartazes e ele com um sorriso que me deixava feliz só de ver, só de estar perto dele, disse sim nos abraçamos embora quiséssemos nos beijar, e ficamos abraçados enquanto nossa música ainda tocava, e todos ainda aplaudiam, depois daquilo tudo fomos a biblioteca lá era grande e podíamos ficar avontade, ele estava vermelho e feliz.

-Eu ia te pedir em namoro depois de amanhã, mas tudo bem, o piquenique que faríamos para eu te pedir.. faremos como namorados já.. -ele disse .

-Acho uma ótima ideia, nunca estive em um piquenique, acho que a melhor parte vai ser estar com você.

Demos as mãos e continuamos conversando até a próxima aula.

Fomos a sala e ele se sentou perto de deborah de novo eu estranhei mas fiquei sentado na frente, e aproveitei para contar as novidades para Amanda, não que ela não soubesse mas preferia ignorar tudo, diego ria alto e falava varias coisas a deborah eu fiquei curioso, mas estava mais chateado parecia que ele fazia mais esforço pra falar com ela do que comigo, então deixei que eles conversassem sem interferir.

Na saída  ele não se despediu.

-Ei, não vai me levar em casa? -perguntei

-Desculpa amor, estou ocupado, mais tarde nos falamos- disse ele dando um beijo em minha testa.

Do AvessoOnde histórias criam vida. Descubra agora