Noah Urrea
Noah: é o que?!
Sn: o que, o que? A gente ama ela ué.
Noah: como assim um dio?
Sn: eu não quero engravidar mais, e não tem nada que mude a minha decisão.
Noah: é o que?!
Sn: é isso mesmo que você ouviu. Esse é o último filho.
Noah: assim, eu só acho que você deveria conversar comigo antes de decidir alguma coisa, porque meio que a gente é casado. Eu só acho.
Sn: eu não vou conversar com você sobre isso porque eu já decidi, então não tem o que conversar.
Noah: sn você... Isso foi... isso foi estúpido. Muito estúpido. - coloco um short e saio do quarto batendo a porta.
Sn: vai correr pra sabina como sempre?!
Noah: sim eu vou, eu vou porque ela sim conversa comigo antes de fazer uma coisa dessas. Então sim, eu vou. - vou pro quarto dela - Maria hidalgo - abro a porta.
Sabina: que susto caralho. Fala.
Joalin: vocês querem que eu saia?
Noah: maria hidalgo, a sn vai colocar um dio. UM DIO CARA.
Sabina: ai meu deus! Noah 2 filhos não tá bom? O dio só dura 5 anos.
Noah: o problema não é a porra do dio, ela não quer mais filhos, sem contar que ela não disse pra mim que ia colocar. Você contaria pra mim?
Sabina: sim, você é tipo meu irmão mais velho só que mais novo mas você cuida de mim então eu te consultaria pra ver se era o melhor pra mim.
Noah: então Sabina. Isso foi estúpido não foi?
Joalin: concordo com você.
Noah: eu tô bravo, muito bravo. Não me siga!
Sabina: amas eu nem ia. Louco, eu tô pelada, eu e minha namorada se você não percebeu.
Joalin: huuum namorada.
Noah: tchau! - vou pro quarto da Luna.
Luna: quem é? - acorda assustada.
Noah: desculpa te acordar assim, vamo na praia?
Luna: vou só trocar de roupa. - levanta.
Noah: não precisa vem - saio puxando ela.
Luna: meu celular.
Noah: eu tô com o meu. - levei ela pra um lugar bem afastado da casa, mas ainda na praia óbvio.
Luna: por que a gente tá aqui?
Noah: eu não quero falar agora, mas é pra me acalmar.
Luna: vem - senta na areia e eu deito com a cabeça no colo dela. - o que está sentindo?
Noah: raiva, medo, tristeza, angústia, dor e insuficiência.
Luna: por que? - diz fazendo cafuné em mim.
Noah: eu não sei, eu quero morrer, mas só por um tempo, tipo a mama.
Luna: por que?
Noah: eu realmente não tenho me sentido eu mesmo ultimamente, quando eu acordo não quero fazer nada e quando eu levanto da cama... Eu não faço nada, apenas perco meu tempo. É engraçado porque eu tenho várias metas e objetivos mas eu não consigo realizar nenhum deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and i - noah urrea
FanfictionA FANFIC ESTÁ SENDO REESCRITA!!!!! +18 ??? ???́???: ???, 24 ?? ??? 2020 Fim: sáb, 14 de mar 2021. ?????̧?̃?!!!! ???? ?????́??? ?????́? ??????? ????: • ????????̃? • ????????? • ?????́???? ????????? • ????? ?? ??????? • ??????? ?? ????̂???? •...