Noah Urrea
Cheguei na empresa, comprei um café e fui direto pra minha sala assinar aquele monte de papel. Eu simplesmente odeio assinar papéis. Mas depois de ter assinado todos eles fui até o ateliê onde estava a sn, que estava medindo as modelos.
Noah: oi amor da minha vida. - abraço ela por trás.
Sn: tá na hora do almoço né? Já tô terminando. Calma aí.
Noah: queria muito que você fosse meu almoço mas eu realmente tô com fome - beijo o pescoço dela.
Sn: noah! Acabei. Pode ir.
Michelle: obrigada. - sai.
Noah: já disse que você tá muito linda hoje?
Sn: sim. Mas eu aceito o elogio de novo. - se vira pra mim.
Noah: e gostosa também. - aperto a cintura dela.
Sn: você também. Tá parecendo aqueles homens super gostosos dos animes. - sai andando.
Noah: isso não vale! - vou atrás dela.
Sn: foi o que você me disse.
Noah: então eu retiro o que eu disse. Você é incomparável.
Sn: não sou não. Aquela modelo é muito mais linda que eu. Você me trocaria facilmente por ela.
Noah: vou nem te responder. - saio andando.
Sn: Jacob!
Noah: não quero papo contigo!
Sn: mas é verdade.
Noah: vai tomar no seu cu sn. Verdade aonde? Tá louca porra? Pelo amor de deus garota.
Sn: amor, ela é muito mais linda que eu.
Noah: foda-se???!!! Pra mim você é a mulher mais linda do mundo. Vai pra puta que pariu com essa ideia de louca. - vou pro restaurante que ficava do outro lado da rua.
Sn: Noah, acorda, eu não sou. - me segue.
Noah: aham sn. Tá. Na sua cabeça você não é. Perdi até a fome. - compro um energético e volto pra empresa.
Sn: ela é alta e não tá grávida. Isso já é o suficiente pra outra mulher ser mais bonita que eu.
Noah: você não precisa ser alta. Você tem a altura padrão. Isso já é o suficiente pra você ser uma puta de uma gostosa. - vou pra minha sala.
Alguém: chefe!
Noah: se você vim falar comigo eu vou socar sua cara de tanta raiva que eu tô aqui.
Sn: ela é mais bonita. Assunto encerrado.
Noah: seu cu, caralho.
Sn: tá muito estressado. - tranca a porta e me empurra até o banheiro. - vou aliviar esse estresse. - tranca a porta.
Noah: eu não vou transar com você porque eu estou bravo com você!
Sn: ok. - se ajoelha - posso aliviar de outro jeito - abaixa minhas calças, abocanha meu membro e começa a chupa-lo me arrancando gemidos.
Seus movimentos eram rápidos, então logo eu cheguei em meu ápice em sua boca e a mesma engoliu. Ela repetiu isso pelo menos umas 4 vezes e eu não podia controlar seus movimentos porque ela não deixava, eu apenas segurava os gemidos mordendo o lábio inferior. Na quinta vez eu tava com tanta tesão que nem saber onde eu estava eu sabia. Quando estava prestes a chegar em meu ápice ela se afasta um pouco e eu gozo na boca dela, foi estranho porque deu pra ouvir o barulho mas eu me sentia até mais leve.
Tudo bem que eu estava muito puto mas eu nunca nego sexo ou coisa do tipo. Principalmente da sn e aquela boquinha abençoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and i - noah urrea
FanfictionA FANFIC ESTÁ SENDO REESCRITA!!!!! +18 ??? ???́???: ???, 24 ?? ??? 2020 Fim: sáb, 14 de mar 2021. ?????̧?̃?!!!! ???? ?????́??? ?????́? ??????? ????: • ????????̃? • ????????? • ?????́???? ????????? • ????? ?? ??????? • ??????? ?? ????̂???? •...