Noah Urrea
Noah: oi gente.
Linsey: você tá bem?
Noah: eu? Tô ótimo! Melhor do que nunca! Nesse exato momento sou o homem mais feliz do mundo - sorrio.
Sabina: por que essa alegria toda? Você tava mó putinho porque tinha um monte de cara comendo a sn com os olhos.
Noah: eu ainda estou - fecho a cara - mas nesse momento tem coisas mais importantes que me fizeram feliz. - sorrio de novo.
Luna: fala o que aconteceu caralho.
Noah: eu não posso. Depois vocês descobrem.
Liana: aff. Vem me ajudar logo.
Linsey: deixa eu adivinhar, ou a sn tá grávida, ou você transou com a sn, ou vocês voltaram, ou você transou com a sabina ou vocês vão adotar outro cachorro.
Sabina: a gente não transou.
Noah: porque ela não quis mas eu e a sn voltamos e você sabe muito bem que a gente vai adorar outro cachorro. - lavo as mãos.
Liana: gente a sn tá aqui sabia?
Sn: tô acostumada já kkkk eu sei que toda vez que a gente termina ele transa com a Sabina. Mas dessa vez eu fui mais rápida. - senta em um dos bancos do balcão e olha pra mim.
Linsey: você não respondeu se está grávida. - todos olham pra mim.
Sn: você sabe a resposta linsey.
Noah: não ela não está. Queria muito que estivesse, mas não está.
Linsey: pena.
Noah: você tá um cu hoje Linsey.
No almoço...
Sn: eu vou ter que comer frango com chocolate?
Liana: não é só frango com chocolate. Tem o meu tempero especial e se chama mole poblano.
Noah: provavelmente você não vai gostar então eu fiz conchinita pibil. É tipo uma sopa.
Sn: amor mas é frango com chocolate.
Noah: experimenta.
Sn: só vocês - come. - até que não é ruim.
Sabina: não é um dos melhores pratos do México. Prefiro conchinita pibil.
Sn: eu achei que fosse ruim. Ai meu deus.
Noah, sabina, luna e Liana: que foi?
Sn: licença. - sai correndo pro banheiro e eu vou atrás dela, com calma porque ainda estava com a Lua no colo.
Noah: tá tudo bem? Luna! - digo após vê-la vomitar.
Luna: oi - vem até mim.
Noah: toma - entrego a Lua pra ela, me sento do lado da sn e seguro seu cabelo. - tá...
Liana: tá tudo bem?
Sn: sogrinha eu juro que não foi sua comida. - volta a vomitar.
Liana: eu sei.
Sn: gente, podem sair, voltar a comer, eu vou ficar aqui por um tempo. - vomita de novo.
Noah: eu vou ficar aqui com você. Vocês vão. Tchau!
Liana: você é muito mandão. - elas saem.
Noah: tá tudo bem?
Sn: tá, só estou tendo mais enjôos do que na gravidez da Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and i - noah urrea
FanfictionA FANFIC ESTÁ SENDO REESCRITA!!!!! +18 ??? ???́???: ???, 24 ?? ??? 2020 Fim: sáb, 14 de mar 2021. ?????̧?̃?!!!! ???? ?????́??? ?????́? ??????? ????: • ????????̃? • ????????? • ?????́???? ????????? • ????? ?? ??????? • ??????? ?? ????̂???? •...