é por isso que eu te amo

5.7K 215 391
                                    

Noah Urrea

(Obs: a sn tava deitada e coberta)

Sn: ela tá bem?

Noah: sim. - coloco um short de moletom e tiro a camisa.

Sn: o que aconteceu?

Noah: ela tava com uns probleminhas amorosos - deito.

Sn: que bom. Eu não queria estar bem, com as pernas tremendo seria melhor.

Noah: eu vou te dar isso. - beijo ela. - vou te fazer tremer. - tiro a coberta dela e fico admirando aquele pedaço do céu que ela chama de corpo. - vou te levar pro céu.

Distribuo beijos pelo seu corpo lhe arrancando arrepios. Tiro seu sutiã, abocanho um de seus seios massageando o outro e repetindo o processo no outro tirando gemidos dela. Colo nossos lábios novamente e desço lambendo seu corpo lhe arrancando arrepios novamente. Tiro sua calcinha, começo a lamber e chupar seu clitóris fazendo ela gemer. Meus movimentos com a língua ficavam cada vez mais rápido, ela gemia cada vez mais alto, sua respiração cada vez mais ofegante, suas mãos entrelaçadas no meu cabelo, seu prazer aumentava a cada segundo e respirar cada vez mais impossível. Logo sinto suas pernas trêmulas e seu ápice veio em minha boca.
Sem avisar, penetro dois dedos nela e não paro com os movimentos no clitóris. Não mudou muita coisa, seu prazer só aumentava a cada segundo, ela se contorcia de prazer, suas pernas ficavam cada vez mais fracas e trêmulas, com tantos movimentos rápidos não demorou muito pra que ela chegasse ao seu ápice novamente.

Sn: o-o-o-oh meu deus. - diz ofegante.

Noah: cansou?

Sn: sim.

Noah: quer mais?

Sn: com certeza.

Noah: é por isso que eu te amo - beijo ela.

Tiro o resto da minha roupa, a penetro forte e fundo tirando um gemido de dor e prazer. As estocadas ficavam cada vez mais rápidas, fortes e intensas. Suas mãos arranhavam minhas costas e nuca, nossos corpos se encaixavam perfeitamente e trabalhavam em perfeita sincronia. Não demorou muito pra chegarmos em nosso ápice então logo chegamos e soltamos um gemido em sincronia.

Sn: eu te amo pra caralho. - diz ofegante.

Noah: eu te amo pra caralho. - deito do seu lado ofegante.

Sn: eu nunca achei que precisava tanto de sexo até transar dignamente. - diz ainda ofegante.

Noah: acho que somos um casal viciado em sexo.

Sn: pode apostar que sim kkkk - me beija.

Noah: eu te amo sua filha da puta. - puxo ela colando nossos corpos.

Sn: eu te amo mais!

Ficamos um tempo em silêncio até ela quebra-lo.

Sn: é verdade?

Noah: o que?

Sn: que você não casou na igreja porque casamento é só um na vida inteira.

Fico em silêncio.

Sn: seu silencio diz tudo... - vira de costas pra mim.

Noah: olha, não é isso. Eu te amo muito, te amo mais que tudo mas é que...

Sn: eu já entendi Noah, só se casa uma vez na igreja e você não tem certeza que a nossa relação seje pra sempre.

Noah: sn, eu não tenho certeza de nada, mas, eu jurei te amar pra sempre, o problema é que você não tem certeza de nós. Entendeu agora? Porque se você tivesse eu casaria com você na igreja com toda certeza do mundo. Isso só depende de você meu amor.

you and i - noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora