Noah Urrea
Noah: você não conheceu meu lado possessivo ainda. - tiro a roupa e entro na banheira que estava morna.
Sn: eu adoraria conhecer. O que ele faz? Me bate?
Noah: eu não bato em mulheres. A não ser que queira.
Sn: eu adoraria conhecer esse seu lado. - tira a roupa e entra também - a gente podia ter a lua de mel que não tivemos - senta no meu colo - Paris? Austrália? Londres?
Noah: gosto de Londres. Mas antes você tem que ter certeza do que está falando. Como eu disse, não irá gostar de conhecer meu lado possessivo.
Sn: eu tenho. Ainda estou sóbria. Inclusive, eu parei de amamentar, não sai mais nada daqui. Ou seja, imagina a gente, 15 dias em Londres, numa casa de luxo, bebendo um vinho. E transando até o amanhecer. - sussurra em meu ouvido. - hm?
Noah: não me provoca.
Sn: não estou te provocando. Você que não resiste a mim.
Noah: eu acho que é o contrário. - sorrio.
Sn: definitivamente não.
Noah: ok. Quantos dias você ficou sem me pagar um?
Sn: 2 kkk foi o máximo.
Noah: eu consigo me virar com uma punheta você não consegue se virar com uma siririca. Não sei porque você tem prazer em fazer isso kkk mas eu não tenho o que reclamar
Sn: nem da pra discutir com você aff
Noah: não tem o porque discutir. Vamos pra Londres - dou um selinho nela e sorrio.
Sn: o melhor é que a nossa vida tá uma confusão lá fora kk
Noah: quando estou com você nada mais importa, eu simplesmente esqueço de tudo pra viver o agora com você.
Sn: Jacob, por que não me promete que iremos ficar juntos pra sempre? Como um casal.
Noah: porque a última vez que prometi algo assim não consegui cumprir e eu não quero te machucar. Você foi a mulher que eu mais amei em toda a minha vida, não posso e não quero correr o risco de te machucar.
Sn: mas você não me dizendo isso me machuca mais ainda.
Noah: não se preocupa com isso tá? Eu te amo mais que tudo e é isso que importa.
Sn: tá. Mas quando vamos voltar pro nosso caos?
Noah: daqui a pouquinho. Vamos ver com quem a Lua vai ficar, resolver as coisas da casa, da viagem ao Brasil, e mais um monte de coisa que temos que resolver agora pra depois aproveitarmos bastante. Ok?
Sn: ok. - me beija - eu te amo demais tá? Não esqueça disso. Nunca!
Noah: eu não vou.
Ficamos um tempo se beijando, tomamos um banho, trocamos de roupa e deitamos.
Sn: a gente pode contratar alguém pra cuidar dos nossos problemas? Eu não aguento mais.
Noah: por mim
Instagram on
Noahurrea
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and i - noah urrea
FanfictionA FANFIC ESTÁ SENDO REESCRITA!!!!! +18 ??? ???́???: ???, 24 ?? ??? 2020 Fim: sáb, 14 de mar 2021. ?????̧?̃?!!!! ???? ?????́??? ?????́? ??????? ????: • ????????̃? • ????????? • ?????́???? ????????? • ????? ?? ??????? • ??????? ?? ????̂???? •...