baby.

5.6K 200 181
                                    

Noah Urrea

Sn: o Sol e a Lua nunca poderam ficar juntos, mas mesmo assim se amam, então eu prometo te amar até o meu último suspiro.

Noah: eu também prometo te amar até meu último suspiro. - sorrio. - mas agora eu quero te comer.

Sn: Jacob! Kkkkk

Noah: é sério, passei o dia inteiro pensando em te foder. Vem cá. - ela senta no meu colo. - eu vou te foder aqui e em casa também.

Sn: não é mais fácil a gente ir pra casa?

Noah: shiiu - beijo ela. - pensa na parte boa, aqui você vai estar no comando. Aproveita.

Sn: eu não vou transar. Aqui não.

Noah: tô começando a achar que você não me ama mais!

Sn: para de drama kkkk em casa você pode usar e abusar de mim.

Noah: eu não preciso da sua permissão pra isso. Sou seu marido.

Sn: eu sei, só estou falando que eu não vou transar com você aqui.

Noah: eu te odeio.

Sn: ué, você não disse que me amava pra meio mundo? Kkkk

Noah: eu te amo mas você não quer transar comigo então eu te odeio agora. - faço biquinho.

Sn: eu já disse que em casa kkkk - sai do meu colo.

Noah: você vai se arrepender por ter me negado sexo. - sorrio de lado e coloco o cinto.

Sn: Noah o que você... - olho bravo pra ela. - amor, o que você vai aprontar?

Noah: usar e abusar de você. - dou partida pisando forte no acelerador.

Sn: Jacob! Vai devagar!

Noah: essa não vai ser a primeira vez que irá falar isso esta noite kkkk - continuo indo rápido.

Sn: porra! Deixa eu segurar sua mão então.

Noah: nem é pra tanto kkkk - entrelaço sua mão na minha e a mesma a aperta forte. - vai arrancar, caralho?

Sn: esse não é o caminho de casa.

Noah: claro que é. Você só não conhece todas as nossas casas. Eu nunca levei ninguém aqui, a única que sabe da existência dessa casa é a Sabina.

Sn: claro. - diz sarcástica.

Noah: para com isso.

Depois de um tempo, chegamos. Eu tinha uma espécie de cartão que abria todas as minhas casas, todas elas tem senha.

Noah: primeiro as damas. - abro a porta.

Sn: vai. - olho pra ela. - tô brincando kkkk - entra. - caralho, você deve ter gastado pelo menos 1 bilhão em imóveis.

Noah: foi muito mais, acredite. - entro e fecho a porta. - me segue. - foi até a minha suíte e ela me seguiu.

Sn: aquí é enorme.

Noah: sim, você vai tirar a roupa e deitar naquela cama alí. Hoje você só vai me obedecer. - ligo o aquecedor.

Sn: gostei kkkk - tira a roupa e deita.

Noah: essa noite vai ser longa. - tiro a blusa. - bem longa. - pego uma corda. Duas na verdade.

Sn: você não vai me amarrar não né?

Noah: não. Só as suas mãos. - amarro as mãos dela. - eu vou ser bem rápido porque eu quero te foder logo.

Começo pelo pescoço como sempre e sem enrolar, desci até seus seios os beijando e chupando.

you and i - noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora