Noah Urrea
Sn: JACOB SEU FILHO DA PUTA. Desculpa sogrinha.
Noah: tá brava po rque minha vida? - digo meio sonolento.
Sn: você esqueceu o caralho da camisinha.
Noah: você não tá grávida não.
Sn: aaah e por acaso você é estéril? Porque eu não sou.
Noah: amor. Calma. Existe o tal do anticoncepcional. Conhece?
Sn: a farmácia fica a uma hora daqui, até aí da tempo de eu ficar grávida.
Noah: se acalma. A Any deve ter. E a Sabina também. Pede pra ela.
Sn: tá. Pode voltar a dormir. Desculpa te acordar assim. E pede desculpas pra dona Wendy.
Noah: você chamou ela de sogrinha - sorrio bobo.
Sn: tanto faz - sai do quarto.
Noah: eu também te amo. - faço minhas hp e desço.
Sabina: tem sorte que eu tenho se não parabéns ao papai.
Noah: cara. Pra mim tanto faz ela estando grávida ou não eu vou amar os dois se ela estiver.
Sn: tu ficou louco?! A gente nunca vai ter um filho.
Noah: nossa.. - subo e me arrumo.
Com Sabina e Sn...
Sabina: aí você pegou no ponto fraco dele Sn.
Sn: por que?
Sabina: vem cá vou te mostrar uma coisa. - leva ela até o estúdio do Noah. - esse aqui é o estúdio dele, basicamente um lugar sagrado pra ele e aqui só ficam as coisas que ele ama presta atenção que tem muitos quadros com fotos nossas, da Linsey e dele. Mas se você virar....
Sn: wow - diz surpresa.
Era um quadro enorme que tinha essa foto:
Sabina: Noah sempre foi apaixonado por crianças, de todas as idades. Seu sonho sempre foi ter filhos correndo pela casa inteira. Claro que não agora né. Mas se viesse, uma hipótese ele iria amar e cuidar.
Sn: que lindo.... - cai uma lágrima.
Sabina: nesses três quadros está faltando uma foto em um e vai ser uma de vocês dois - sorri.
Sabina: eu amo essa foto nossa. - sorri. - tem muitas fotos assim espalhada pela casa. Mas se você não quiser filhos ele vai entender. Eu acho. Ele te ama muito.
Sn: eu não quero filhos agora. A gente acabou de iniciar o "relacionamento".
Sabina: ele só ficou daquele jeito porque você disse que NUNCA iria ter filhos. Nunca é uma palavra bem forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and i - noah urrea
FanfictionA FANFIC ESTÁ SENDO REESCRITA!!!!! +18 ??? ???́???: ???, 24 ?? ??? 2020 Fim: sáb, 14 de mar 2021. ?????̧?̃?!!!! ???? ?????́??? ?????́? ??????? ????: • ????????̃? • ????????? • ?????́???? ????????? • ????? ?? ??????? • ??????? ?? ????̂???? •...