Uns dias depois.../ 10 de dezembro de 2023
Finalmente!!! Chegou o dia de eu mostrar a cultura incrível do Brasil pra minha família. Eu já fui ao Brasil 3 vezes fazer show e lá é incrível! Eu fui junto com a linsey e sinceramente foram os dias mais tranquilos da minha vida. Eu não vejo a hora de chegar lá.
Já estávamos todos prontos e íamos de avião, queríamos ir na simplicidade, eu estou feliz, a minha mãe teve uma recuperação ótima, ah, meu pai vai com a gente, talvez vocês não saibam mas a Wendy é minha madrasta, enfim, vai: a Linsey, a sn, a Lua, a luna, meu pai, minha mãe, a Sabina, a Joalin, meus cachorros, a Any, joshua, tia Úrsula e eu. Não tem nada que me faça tirar o sorriso do rosto.
Pra quem tá curioso, eu o Josh e a Any, tivemos uma conversa e tudo foi resolvido. Eu queria passar o ano novo em paz com a consciência leve. O Matheus vai estar com a família Josh no Chile. Sim, a sn resolveu optar pelo aborto, a Linsey não, mas a Sn sim e a Sabina esteve com ela o tempo inteiro. Eu não fiquei mal porque não era um bebê ainda mas.
Bom, é só isso. Agora, próximo destino: BRASIL🇧🇷Noah: vamos?
Todos: sim!!
Úrsula: eu tô ansiosa.
Linsey e Noah: a senhora vai amar lá tia.
Josh: lá realmente é incrível. É um lugar mágico.
Lua: basill - diz batendo palmas.
Sn: acho que ela também tá ansiosa kkkk
Noah: sim kkkk - pego ela.
No aeroporto do Brasil... / No Rio.
Noah: eu juro que não aguentava mais ficar naquele avião.
Any: não é só você.
Chegamos no Brasil sendo recebido por alguns fãs, ninguém sabia pra qual lugar do Brasil nós íamos. Então eram uns 34 fãs, por aí.
Xxx: sn!
Sn: Jay! - corre e pula nos braços dele.
Noah, Linsey, any e Josh: então ele é o Jay.
Luna, Liana e Úrsula: cara de maconheiro kkkk
Sn: que saudades meu amor!!!
Noah: meu o que?!
Jay: também estava com saudades de tu. - abraça ela.
Liana: eu acho melhor a gente ir embora antes que o Noah acabe matando alguém.
Sn: eu também acho. - desce do colo dele.
Jay: eai cara, prazer, sou Jay.
Noah: Noah Urrea, prazer - nos cumprimentamos com um high five.
Luna: que bom que não foi um murro.
Noah: Luna kkkk eu sou da paz. - coloco os óculos escuros.
Liana: aham sei kkkk vamo.
Tiramos fotos com fãs e fomos pra casa que alugamos. Essa viajem foi dividida entre eu, o joshua, a sn e a Linsey. Foi barata, o real é muito barato.
Feed on
Noahurrea
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and i - noah urrea
FanfictionA FANFIC ESTÁ SENDO REESCRITA!!!!! +18 ??? ???́???: ???, 24 ?? ??? 2020 Fim: sáb, 14 de mar 2021. ?????̧?̃?!!!! ???? ?????́??? ?????́? ??????? ????: • ????????̃? • ????????? • ?????́???? ????????? • ????? ?? ??????? • ??????? ?? ????̂???? •...