festa

5K 203 237
                                    

CAPÍTULO GRANDE!!

Noah Urrea

Deu pra perceber que eu fico estressado muito rápido né? kkk eu não suporto ser incomodado, principalmente as 4 da manhã. Depois daquele bafafá todo eu e sn subimos.

Sn: o que significa a "aquele lugar"?

Noah: é um galpão. - deito.

Sn: e o que tem nesse galpão?

Noah: nada que interessa a você.

Sn: e o que ele pegou, então?

Noah: tá querendo saber de mais já. Deita aí e dorme.

Sn: eu não vou discutir com você, mas você fica um saco quando tá bravo. Até parece outra pessoa. - apaga a luz e se deita. - quando você for dormir fecha a varanda porque provavelmente vai chover. - diz cabisbaixa.

Noah: eu vou dormir agora. - fecho a varanda e deito. - desculpa ter sido grosso contigo - abraço ela por trás. - é que realmente não te interessa, não no sentido grosseiro e sim no literal. Desculpa. - beijo a bochecha dela.

Sn: tá desculpado. - vira pra mim e me abraça.

Noah: eu - dou um selinho nela - te - outro - amo. - outro.

Sn: eu também te amo kkkk

Depois de um tempo dormimos abraçados.

Sn Schulz

Mais tarde.../10:00AM

Acordo, vejo que horas são e levanto com cuidado pra não acordar o Noah que dormia que nem um príncipe, nem parece ser o ogro que é.
Faço minhas hp e vou pro quarto da Lua.

Sn: Luaa - vou até o berço e pego ela.

Lua: huummm - resmunga.

Sn: hora de acordar, a gente vai no shopping. Alexa, abrir cortinas.

Lua: naumm.

Alexa: abrindo cortinas.

Sn: sim sim, vou escolher sua roupa pra você tomar um bainho bem quentinho porque hoje tá frio.

Lua: cade o papai?

Sn: papai tá dormindo. - pego uma roupa pra ela e vou pro banheiro.

Lua: ele vai?

Sn: não. - encho a banheira.

Lua: por que?

Sn: porque ele tá dormindo e eu quero passear com você ué. - tiro a roupa dela.

Lua: mais voxe nunca sai comigo.

Sn: mas hoje a mamãe vai sair com você. - coloco ela na banheira. - eu não sei dar banho em bebês direito, se a unha da mamãe te machucar você fala, ok?

Lua: tá.

Dei banho nela e por incrível que pareça eu não arranhei ela kkkk depois, coloquei uma roupa de frio nela e desci.

Roupa da Lua:

Roupa da Lua:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
you and i - noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora