silêncio

4.9K 224 166
                                    

ALERTA DE CAPÍTULO EXTREMAMENTE GRANDE.

Noah Urrea

10 dias depois.../ Em l.a...

Bom, não aconteceu nada em 10 dias, nós viemos pra Los Angeles sozinhos, Lua ficou com a Linsey, eu e sn viemos porque queríamos um tempinho pra gente e Los Angeles era um lugar perfeito.
Ficamos na minha casa em l.a, que não é bem grande mas dá pra nós dois.
Era umas 11:30 e sn estava dormindo como anjo ao meu lado, a noite foi longa então resolvi deixá-la dormir. Fiz minhas hp e desci.

Hoje estou de mal humor, muito mal humor. Ontem nós fomos na pista de skate e um filho da puta deu em cima da sn, eu soquei tanto ele que minhas mãos estão doendo até agora. Quando chegamos em casa eu e sn começamos a discutir feio mas como sempre a nossa briga acabou em sexo, PORÉM, eu não esqueci daquele cara, ela tava deixando, ele chegava perto dela, sussurrava coisas em seu ouvido e ela deixava. Eu nunca estive tão emputecido em toda a porra da minha vida.

Saí pra esfriar a cabeça, fui em um Starbucks que era um pouco longe de casa, eu amo café e eu precisava de cafeína, cafeína ou bebida, pra não fazer merda eu escolhi a cafeína.

Atendente: bom dia, qual é seu pedido?

Noah: eu quero um café gelado puro, com caramelo e chantilly, ah, e chocolate branco. Também quero um daqueles bolinhos no palito.

Atendente: ok, daqui a uns 5 minutos levamos a sua mesa.

Noah: ok, obrigada.

Sentei em uma mesa dentro do Starbucks, que estava fechado por conta do frio, pra evitar paparazzis. Fiquei pensando em muitas coisas, do tipo se eu ainda queria casar com sn na igreja, afinal, era pra eu ter dúvidas?

Fui tirado de meus pensamentos com uma garçonete me chamando.

Garçonete: senhor!

Noah: ah... oi, desculpa.

Garçonete: sem problemas, aqui seu pedido.

Noah: obrigado. - sorri desanimado e comecei a tomar meu café.

Novamente meus pensamentos perturbadores voltaram, a minha vida inteira se passava na minha mente, mas não era somente sobre sn e sim sobre tudo. Isso estava acabando com meu psicológico, eu preciso voltar pra casa.

Termino de comer e peço a conta.

Garçonete: se for possível me dá uma gorjeta por favor, se for possível.

Noah: claro. - vi que tinha apenas 300 dólares na carteira e dou pra ela. - só tenho isso. Vim só tomar um café, dá próxima vez dou mais, tenha um bom dia.

Entro no carro, respiro fundo e volto pra casa. Quando cheguei encontrei sn sentada no balcão.

Sn: onde estava?

Noah: fui tomar um café. Por que? Algum problema?

Sn: não, só estava preocupada, não atendeu meus telefonemas.

Noah: ahn... - pego meu celular e vejo mais de 70 ligações da sn na minha barra de notificações - meu celular tava no silencioso.

Sn: vem cá.

Noah: vou tomar um banho. - digo indo ao quarto de hóspedes.

Sn: está bravo? A gente não tinha resolvido isso ontem, Jacob?

Noah: não, a gente não resolveu, a gente discutiu, você começou a me provocar e a gente foi pra cama. Como sempre. Porra nenhuma foi resolvido ontem senhorita Schulz! - disse com um tom elevado e fui pro quarto de hóspedes.

you and i - noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora