Noah Urrea
Noah: pega ela que agora eu vou deixar alguém alejado. - dou a Lua pra luna e vou pra sala. - Any Gabrielly Urrea soares eu vou te matar.
Sn: então, oi Louis - abraça ele - oi Chase - abraça ele.
Louis: caralho tu é mais gostosa pessoalmente
Noah: olha aqui seu filho da puta - dou um soco forte nele o fazendo cair no chão. - do jeito que eu tô aqui eu te mato em 3 segundos você escolhe tirar os olhos da minha mulher ou dá uma visitinha pro capeta? - dou outro soco nele.
Sn: Noah se acalma.
Noah: responde porra! - dou outro soco nele.
Luna: Noah para, eii - me abraça por trás. - se acalma ok?
Louis: relaxa cara.
Noah: tem sorte da Luna estar aqui. Imbecil.
Any: ótimo jeito de se receber visitas.
Noah: primeiro que eu não convidei ninguém. Vamos começar por aí.
Louis: eu só disse que ela é muito gostosa não...
Noah: repete.
Sn: olha eu acho melhor...
Louis: gostosa, a sn é gostosa.
Noah: eu vou te matar muleque. - começo a bater nele.
Sn: Noah! Para. - tenta me segurar e eu empurro ela sem querer mas continuo batendo nele. - ai
Luna: Noah! - tenta me segurar e eu empurro ela também.
Luna: noah Jacob Urrea para com isso agora! Sua filha tá te olhando, quer ensinar isso pra ela?
Noah: não. - paro de bater nele - desculpa aí cara, mas foi mais que merecido. - ajudo ele a levantar.
Chase: concordo. - luna bate nele - ai!
Noah: dá um gelo pra eles sabina. Por favor. Desculpa Luna, machucou muito?
Luna: não, foi só uma batidinha. - põe a bolsa de gelo na cabeça - acho que você deveria se preocupar com a sua esposa que saiu correndo.
Noah: eu vou lá, você, qual é teu nome mesmo?
Chase: Chase, chase Clarke.
Noah: fica segurando o gelo na cabeça dela porque a pele dela fica irritada com gelo.
Luna: não pre...
Noah: cala boca e aceita. Any fica quietinha aí se você sair daí a sabina te bate. Com os outros a mesma coisa. - subo.
Luna: cara não precisa f..
Noah: lunaaa
Luna: ok.
Noah: sn - abro a porta e vejo ela sentada no canto do quarto.
Assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and i - noah urrea
FanfictionA FANFIC ESTÁ SENDO REESCRITA!!!!! +18 ??? ???́???: ???, 24 ?? ??? 2020 Fim: sáb, 14 de mar 2021. ?????̧?̃?!!!! ???? ?????́??? ?????́? ??????? ????: • ????????̃? • ????????? • ?????́???? ????????? • ????? ?? ??????? • ??????? ?? ????̂???? •...