NYC

5K 184 184
                                    

Noah Urrea

Eu não queria ver o filme, queria deixar ela exitada, e funcionou. Ela estava inquieta, eu impedia ela de se tocar por estar no meio de suas pernas. Afasto sua calcinha completamente molhada e a penetro 2 dedos.

Sn: Noah!

Noah shiiiu. - tiro sua calcinha. - eu não queria ver um filme contigo. Queria te ver exitada, eu consegui, então deixa eu te foder. - beijo ela

Sn: precisa nem pedir.

Sorrio, tiro sua roupa e distribuo chupões que com certeza iriam ficar marcados pelo seu corpo inteiro. 

Noah 1 ou 2?

Sn: 2!

Beijo ela, tiro minha roupa e penetro ela fazendo a mesma gemer alto. As estocadas ficam cada vez mais rápidas, fortes, intensas e violentas. Nossos corpos ficavam quentes, a respiração ofegante, suas pernas trêmulas, o suor escorria pelo nossos corpos, o toque de nossos corpos eram perfeitos, suas mãos entrelaçadas nas minhas, não demorou muito pra chegarmos em nosso ápice em um gemido sincronizado.

Noah: assume que sexo é o nosso melhor passatempo. - digo ofegante

Sn: 2º roud? - diz ofegante.

Noah: com certeza - sorrio e beijo ela.

Um tempo depois...

Sn: sim, sexo é nosso melhor passatempo.

Alguém me liga.

Noah: Noah Urrea, quem fala? - digo ofegante saio de cima dela.

Xxx: tá tudo bem? Sua respiração tá meio pesada.

Noah: estava correndo.

Xxx: ah sim, desculpe te incomodar, mas eu sou o Jackson, trabalho na sua empresa de luxo e afins. Como a senhora Linsey não pode vim você precisa vim aprovar as coisas.

Noah: por que tem que ser eu?

Jackson: porque você é o meu chefe. Eu sou o estagiário chefe mas pra aprovar tem que ser um dos donos ou sócios da empresa. A senhorita Sabina mandou te ligar e disse que está com a sua filha, por isso não pode ir.

Noah: não dá pra fazer isso depois?

Jackson: não senhor, tem o desfile de inverno, as jóias de inverno, a coleção de inverno em si precisa ser aprovada pelo senhor.

Noah: daqui a 2 horas eu estou aí. Pode ser?

Jackson: sim senhor. Vou mandar as modelos ficarem, a senhorita Luna precisa vim também, ela é estilista. Ela está com o senhor?

Noah: tá sim. Mas a sn pode ir no lugar dela? Tem uma amiga dela aqui em casa e eu não quero atrapalhar.

Sn: que?

Jackson: pode sim senhor.

Noah: ok, eu quero os detalhes do desfile em uma pasta quando eu chegar.

Jackson: ok senhor. Tenha uma boa noite senhor. - desliga.

Noah: vamos pra New York.

Sn: tá. Quanto tempo?

Noah: amanhã de noite a gente volta. - ligo pra Sabina.

Sabina: que?

Noah: deixa eu falar com a Lua.

Lua: oi papai!

Noah: oi minha princesa, papai tá indo em NY resolver algumas coisas, você quer ir?

you and i - noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora