call out my name

5.4K 207 309
                                    

Noah Urrea

Sn: amor, ela tá bem, deve ser só um mal estar. Senta aí na poltrona e espera.

Noah: eu não...

Sn: senta nessa porra logo!

Noah: ela...

Sn: Noah eu vou te bater.

Noah: tá bom. - sento.

Sn: isso, agora fica bem quietinho aí até ela vim.

Noah: vem cá. - ela senta no meu colo - você é tão linda. - sorrio - e tão gostosa. - puxo ela pela cintura colando nossos corpos.

Sn: depois eu sou a bipolar kkkk

Noah: shiiu - beijo ela. - da tempo de uma rapidinha.

Sn: Noah eu não vou transar com você no hospital.

Noah: então fode comigo no hospital - sorrio.

Sn: não.

Noah: enquanto você tá falando você podia estar gozando, sabia? Ou também podia estar gemendo baixinho no meu ouvido.

Sn: em casa. Posso até fazer um show pra tu.

Noah: aqui eu vou te foder agora, em casa você faz esse show e o caralho á quatro.

Sn: não Urrea! A gente tá no hospital, já disse.

Quando ela me chama assim ela realmente tá brava.

Noah: minha pika não sai do corpo quando eu tô no hospital.

Sn: eu não vou transar aqui, já disse!

Noah: ok. - começo a beijar o pescoço dela.

Sn: meu deus é impossível ficar perto de um tarado como você. - sai do meu colo.

Noah: caralho vida, volta aqui, eu não tenho culpa de você ser gostosa assim. - puxo ela pro meu colo de novo.

Sn: agora nem em casa a gente vai transar mais, a Lua é a criança e você que faz birra.

Noah: vai dizer que você não queria minha língua nesse corpinho lindo. - sorrio.

Sn: não.

Noah: porra morena, magoou.

Sn: outra coisa que eu queria falar também é que é pra você parar de falar esse tanto de palavrão na frente da Lua.

Noah: ela é muito educada, sabe muito bem o que pode e o que não pode falar. Só por estar putinha desse jeito vou te punir 3x mais.

Sn: você nunca me "puniu".

Noah: mas isso vai mudar hoje. Tá muito putinha. Quem tinha que tá bolado era eu. Não você.

Sn: e o que seria essas "punições"?

Noah: você vai ver. - pego ela pelo pescoço e puxo sua boca até minha iniciando um beijo logo em seguida.

Sn: n-n-nao pode fazer isso aqui!

Noah: ficou toda molhadinha né? - aperto sua coxa.

Sn: não ouse subir essa... - antes de ela terminar de falar eu subi minha mão até sua intimidade e passei meus dedos por ela suavemente levando sn a loucura.

Noah: é por isso que eu amo quando você sai de vestido. - aperto um pouco minha outra mão que ainda estava em seu pescoço.

Sn: a gente tá em um hospital Noah.

you and i - noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora