5 meses depois.....
Noah Urrea
Ok, aconteceu muita coisa durante 5 meses.
Eu e sn estamos bem, hoje será o chá revelação do bebê e eu tô muito MUITO ansioso/nervoso. Sn parou de ter vergonha do seu corpo e posta coisas motivadoras pra outras pessoas que não aceitam seu próprio corpo. Linsey e sabina vão morar com a gente. Estamos procurando uma casa nova, porque vamos ter um bebê e tem que ser uma casa que de pra criar um bebê. Vai ser toda adaptada e etc... Eu e Sn fazemos aulas do tipo como reagir a parto, como cuidar de um bebê e assim vai. Vou pedir ela em casamento finalmente. Minha mãe está super ansiosa assim como todos aqui em casa kkkk. Linsey e sn são melhores amigas elas se dão muito bem e eu fico muito feliz com isso. Fizemos um canal no YouTube que já tem 3M. Lá nós fazemos de tudo, na nossa nova casa terá cenário. Compramos um cachorro, o nome dele é Lucky. Tão fofinho, dá pra dar banho nele na pia. Conheci o irmão da Sn, muito gente boa e simpático, disse que vai estar em LA até o bebê nascer. Fizemos amizade muito com a Arizona, vulgo pediatra do bebe, obstetra e ginecologista da sn. Josh e Any casaram e vão ter um filho, ela estava grávida dês de a praia a qualquer momento esse bebê nasce o nome dele é Matheus. Luna vai morar com a gente também. Eu e sn fizemos um ensaio fotográfico pra uma marca depois das fotos do aniversário dela. Se o bebê for menino chamará Gael e se for menina Lua.
Estava na hora do chá revelação e estava assim:
(Peguei o do cocielo de exemplo)
Todos estavam reunidos no local. (Eu, sn, sabina, Linsey, minha mãe, meu pai, Josh, Any, luna e alguns amigos próximos meu e da sn)
Linsey: primeiramente boa tarde! Eu e a Sabina fizemos esse chá revelação com muito amor e a primeira dica está na mesa do bolo! - eu peguei uma cartinha e sn leu.
Sn: "oi mamãe. oi papai. Olha eu espero que eu saia logo daqui de dentro. A primeira dica, tem dois bolos em sua frente um azul e um rosa, o papai corta o azul e você corta o rosa. Tchau e boa sorte! - eu e sn cortamos o bolo em sincronia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and i - noah urrea
FanfictionA FANFIC ESTÁ SENDO REESCRITA!!!!! +18 ??? ???́???: ???, 24 ?? ??? 2020 Fim: sáb, 14 de mar 2021. ?????̧?̃?!!!! ???? ?????́??? ?????́? ??????? ????: • ????????̃? • ????????? • ?????́???? ????????? • ????? ?? ??????? • ??????? ?? ????̂???? •...