eu quero pedir perdão pela demora, nas notas finais vou dizer o por quê d'eu ter sumido, espero que não tenham desistido de mim e de our love is true art, bom, boa leitura rapaziada!
Deidara POV:
Só parei agora para pensar que passo mais tempo no apartamento do Sasori do que na minha casa, espero que a Ino não se aproveite e tente pegar meu quarto para ela. Nessa manhã extremamente entediante, estou mudando de canal faz meia hora para tentar achar algo legal para assistir, Sasori saiu bem cedo para resolver alguns assuntos do ateliê.
Subitamente a campanhia tocou, fui atender é lógico, mas quem é esse?
— Olá, não é aqui onde Sasori mora? - assenti confuso — ah, eu sou tio dele, por acaso ele está?
— Oi, sou o namorado dele, Deidara e não, ele saiu - falei e logo percebi a presença de um serzinho pequeno — oi pequena, tudo bem? - abaixei para ficar do tamanho da criança, ela sorriu meio tímida e acenou — gostaria que eu deixasse algum recado para ele?
— Sabe, a babá da minha filha aqui ficou doente e não pode olhar ela hoje, e eu também não posso cuidar dela, porque tenho que trabalhar e tenho uma reunião-
— Pode deixar ela comigo se quiser, Sasori daqui a pouco chega também, ele não se importará - percebendo a situação o imterrompi.
— Sério? Muito obrigado - pegou na minha mão apertando a mesma — tem certeza de que meu sobrinho não se importa? - assenti — ótimo, aqui as coisas dela - peguei a bolsa da cor roxa, o pai da garotinha se abaixou para falar para ela se comportar e tudo mais, se despediu agradecendo mais uma vez e foi embora.A menina lembrava um tanto o Gaara, cabelos ruivos bem escuros e maravilhosos olhos verdes, fofa demais, ela me olhava curiosamente, quer dizer, olhava para o meu cabelo, okay, faz tempo desde que não cuido de uma criança, mas ela aparenta ser de boa, então provavelmente não terei problemas, ou assim espero. A ruivinha viu Yuki e foi correndo abraça-lo.
— Ei princesa, qual seu nome? - ela veio com a atenção em mim, se sentando ao meu lado no sofá.
— Akemi! Tenho tlês anos - fez o número três com a mão, sorri gentilmente — e você?
— Deidara, tenho 18 anos - a criança fez um formato de o com a boca, ri de sua reação — sou namorado do seu titio Sasori.
— Sélio? Então você é meu titio também? - concordei, achando fofo a forma que pronunciava as palavras, ela bateu palminhas — titio Deidara, coloca um desenho pla Akemi vê - perguntei o que ela gostava, respondendo que queria Pokémon, assim fiz, ela pegou na mochila um caderno e vários lápis de cor, começando a desenhar.[ . . . ]
Odiava qualquer pessoa que pedisse para colocar a mão no meu cabelo, mas quando Akemi pediu por isso, não pude negar, agora ela está brincando com meu cabelo, penteando e enfeitando ele com presilhas e coisas do tipo, quando eu tiver um filho vai ser assim? Sorri pensando na cena, de repente a tranca da porta fez barulho, Danna havia chegado. Akemi ignorou meu cabelo e correu em direção ao ruivo, indo abraça-lo, Sasori se surpreendeu.
— Titio Sasori! Titio Sasori! - ela estendeu os braços, afim de ser pega no colo, Sasori a pegou então, veio até mim e me deu um selar — agola eu tenho dois titios - disse e deu pulinhos.
— Quanto tempo Akemi, você cresceu hein - distribuiu beijos pela bochecha da garota, e sinceramente, quase derreti com aquela cena — o meu tio deixou ela aqui? - assenti e depois expliquei — Beleza, quase hora do almoço, o que querem comer?
— Temaki, Temaki! - a pequena falou empolgada — e você titio Deidara? - Sasori sorriu ao ouvir Akemi me chamar de 'titio.'
— Um lámen 'tá de bom tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE IS TRUE ART ❛ sasodei. ❜
FanfictionTudo começou quando um dos amigos de Deidara e Sasori criou um grupo de bate-papo. ✦ narração & texting; 𝖺𝗄𝖺𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂. - #1 em 𝘀𝗮𝘀𝗼𝗱𝗲𝗶 [14.03.21] - #1 em 𝗱𝗲𝗶𝘀𝗮𝘀𝗼 [24.11.20] - #3 em 𝘀𝗮𝘀𝗼𝗿𝗶 [01.11.21] - #1 em 𝗮𝗿𝘁𝗲 [30.09.21...