Deidara POV.
Okay, nada em casa para comer, precisava ir em algum mercadinho ou morreria de fome, não que minha mãe não faça comida, mas ultimamente ela tem estado ocupada por conta do emprego novo. Arrumo um pouco o meu cabelo e saio até achar alguma lojinha, talvez compre um macarrão instantâneo mesmo.
— Deidara! - uma voz familiar me chama, e logo sinto um peso em meu corpo — Eu 'tava com saudades, fazia tanto tempo que não te via.
— Tobi... Nos vimos à 5 dias atrás - ri — Agora você pode me soltar, né? Já deu de abraços - o moreno assentiu e me soltou.
— Aonde 'tava indo?
— Em algum lugar para comprar comida.
— Hm... Deidara? - o olhei — O que acha de ir lá para minha casa? - travei, toda vez que Tobi me chamava para ir na casa dele era algo ruim, ele ficava tentando me convencer de transar com o mesmo ou tentava me beijar à força, além disso eu ainda estava chateado com Tobi pela última vez.Afinal, deixa eu explicar, Obito — ou Tobi para os mais íntimos —, é meu amigo de infância, e já teve uma época onde ficamos juntos, um rolinho nada mais, nada menos, tive todas as primeiras vezes com ele, confio nele mais do que tudo, porém Tobi não entende que não quero mais me relacionar com ele e fica me persoadindo, sem contar que às vezes ele é bem obsessivo, o que tem me feito mal ultimamente, não quero perder a amizade dele, já que me conhece melhor do que ninguém, mas também não quero forçar nada, muito menos fazer "coisas" com ele.
— Não dá Tobi, desculpa - suspirei, e segui meu caminho, continuando a andar.
— Até quando você vai fugir de mim? - ele entrou na minha frente — Deidara, eu sinto sua falta, você foi e é meu melhor parceiro.
— Era - o corrijo — Por favor Tobi, esqueça isso - desvio dele e volto a andar, dessa vez ele me deixa ir, graças à deus, mas eu iria ver ele mais tarde o que acabou com minha pouca felicidade.Sasori! Isso mesmo, eu iria ver o Sasori hoje, só não entendia o por quê d'eu estar tão animado, conheci ele a poucos dias, o ruivo tinha algo que me prendia a ele, e eu não sabia o quê. Passei em uma lojinha, comprei meu almoço de hoje, e voltei para minha casa, eu estava sozinho, Ino; minha irmã mais nova tinha saído com seus amigos, e minha mãe trabalhando — como já tinha dito —, subi para meu quarto com meu macarrão já pronto e peguei meu celular afim de mandar diversas mensagens para Sasori, querendo irritá-lo.
[ . . . ]
Você:
Sasori~Sasori:
tava feliz até você vir encher meu sacoVocê:
agora entendi o pq de "coração de gelo"ei, pensei em um novo apelido para te dar
Danna
Sasori:
Danna?Você:
gostou?Sasori:
tanto fazVocê:
chato sempreSasori:
Deidara, vamos nos ver hoje à noiteentão POR FAVOR ME DEIXA EM PAZ
quero descansar
Você:
:(Deidara bloqueou o celular e suspirou.
[ . . . ]
Hidan:
já vou avisando que vai ter verdade ou desafio hojeItachi:
a prontoKisame:
é isso aíVocê:
puta que pariu HidanTodo mundo no grupo se agitou com a idéia, e eu só pensava quanta merda sairia desse jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE IS TRUE ART ❛ sasodei. ❜
FanfictionTudo começou quando um dos amigos de Deidara e Sasori criou um grupo de bate-papo. ✦ narração & texting; 𝖺𝗄𝖺𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂. - #1 em 𝘀𝗮𝘀𝗼𝗱𝗲𝗶 [14.03.21] - #1 em 𝗱𝗲𝗶𝘀𝗮𝘀𝗼 [24.11.20] - #3 em 𝘀𝗮𝘀𝗼𝗿𝗶 [01.11.21] - #1 em 𝗮𝗿𝘁𝗲 [30.09.21...