Às vezes Sasori refletia sobre tudo que aconteceu na vida dele, se perguntava o por quê do destino ter sido tão bondoso ao colocar Deidara em seu caminho, ele de fato se sentia muito sortudo, ele ainda não acreditava que se passou um ano desde que começou a namorar e que fez amigos, era surreal para Sasori até porque a maior parte de sua vida só tinha desgraça e sofrimento e sinceramente, o ruivo nunca amou ninguém igual amava Deidara, esse foi seu primeiro e único amor, Deidara é tudo, Deidara é a vida dele, Deidara é arte. Esse sentimento ainda é novo para o Akasuna ( sim, mesmo tendo se passado um ano ), não se acostumou ainda, é um sentimento aconchegante, ele sabe que pode confiar e contar com seu namorado, os toques, os beijos, as noites juntos tudo era incrível, agora Sasori é feliz, feliz como jamais foi e pensando nisso uma lágrima escorre em sua bochecha, o que não passa despercebido por Deidara:— Bebê? O que aconteceu? - o mais novo se aproxima, pousando sua mão delicadamente no rosto do outro e fazendo um leve carinho, Sasori não aguenta e abraça seu amor que fica confuso.
— Deidara eu amo você... eu amo incondicionalmente - as palavras saem embaralhadas por causa do choro - obrigado por me fazer feliz, obrigado por me escolher, obrigado por existir.O loiro fica perplexo, foi uma surpresa já que Sasori é meio fechado à questão de sentimentos, eles se abraçam fortemente, como se fosse o último abraço deles, por fim Deidara sela o namorado com um beijo demorado e cheio de conforto. Um momento marcante de fato, o casal estava em um piquenique ao pôr-do-sol, em uma colina cercada por girassóis.
— Danna eu que agradeço por você existir e sempre estar ao meu lado, sem você eu não sou nada, também amo você incondicionalmente - com um último selar, eles se deitam abraçados em cima do pano pela grama e observam a paisagem antes de escurecer por completo.
Uma coisa é certa, nada nem ninguém vai acabar com o amor desses dois, Deidara ama Sasori, Sasori ama Deidara, mesmo as discussões sobre arte nem isso é capaz de separar os dois, afinal...
— Deidara, nosso amor é a verdadeira arte.
[ FIM ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE IS TRUE ART ❛ sasodei. ❜
FanfictionTudo começou quando um dos amigos de Deidara e Sasori criou um grupo de bate-papo. ✦ narração & texting; 𝖺𝗄𝖺𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂. - #1 em 𝘀𝗮𝘀𝗼𝗱𝗲𝗶 [14.03.21] - #1 em 𝗱𝗲𝗶𝘀𝗮𝘀𝗼 [24.11.20] - #3 em 𝘀𝗮𝘀𝗼𝗿𝗶 [01.11.21] - #1 em 𝗮𝗿𝘁𝗲 [30.09.21...