Deidara POV.
A noite foi longa, o jogo demorou muito para acabar, rodaram diversas perguntas e desafios estranhos, lembram de quando eu disse sobre o Hidan ficar louco bêbado? Pois é, foi o que aconteceu, vocês não acreditarão no que ele fez, Hidan começou a seduzir o Kakuzu, senti vergonha por ambos, e ainda o meu querido amigo BEIJOU o Kakuzu, mas o mais surpreendente foi que ele RETRIBUIU, nem quero saber ou pensar no que os dois vão fazer quando estiverem sozinhos.
Agora eu estou envergonhado porque não sei com que cara vou olhar para o Sasori depois do desafio que a Konan propôs, só quero correr, para o mais longe possível, ainda vou esganar aquela garota! Não sei como Yahiko e Nagato aguentam ela.
— Caralho, 00:38am, nem vi o tempo passar - Hidan falou — Será que eu bebi demais? - não, imagina, claro que não.
— É melhor irmos embora - Itachi sensato, un — Bom, já vou indo, até mais! - o Uchiha se despediu, os outros ali restantes fizeram o mesmo e se foram, menos eu, Sasori, Tobi e Kakuzu.
— Ué, você vai ficar aqui Kakuzu? - perguntei, mas me arrependi logo depois, porque já sabia a resposta — Quer saber, nem precisa responder, tchau Hidan, vê se não morre e Kakuzu cuida dele - o moreno assentiu.
— Senpai posso te acompanhar até na sua casa? - suspirei cansado.
— Não Tobi - respondi simples procurando que desculpa daria dessa vez para fugir dele.
— Por quê? - se aproximou um pouco.
— Deidara, já vo... - Sasori veio se despedir, mas então tive uma idéia de fuga e o interrompi.
— Porque o Sasori vai me levar para casa! - Danna me olhou meio confuso, assim como Tobi, que ficou com uma aura assustadora por alguns segundos — Vamos Danna, vamos - saí empurrando ele — Tchau Tobi - acenei então.Vendo que estávamos do lado de fora da casa de Hidan, Sasori parou na minha frente, cruzando os braços.
— Que história é essa?
— Danna ajuda o loirinho aqui a fugir do Tobi, por favor - eu literalmente 'tava implorando, quase de joelhos já — Por favor... - repeti.
— Vocês não são amigos? - arqueou uma sobrancelha, não respondi — Fala sério... Tudo bem, eu te levo, é só me passar o endereço - suspirou.
— Obrigado Danna, muito obrigado, te devo uma, pode me pedir o que quiser depois - disse adentrando no carro do outro.
— Vou me lembrar disso - sorriu de lado — Enfim, você não me respondeu, a sua situação com aquele cara é ruim? - ligou o automóvel.
— Uma longa história na verdade, o que você tem que saber é que eu e ele somos amigos desde pequenos, mas após uns acontecimentos chatos, eu fico meio desconfortável quando tenho que ficar sozinho com ele, entende? - assentiu — Minha casa não é muito longe daqui, mas eu não queria ter que ir só, porque sei que o Obito viria atrás de mim.
— Entendi.Ficamos em silêncio por uns minutos, não sabíamos o que perguntar um para o outro, extremamente constrangedor.
— Eu me diverti hoje - Sasori quebrou o silêncio — Na verdade, você me divertiu hoje - parou em frente à minha moradia.
— Digo o mesmo, então, tenho que ir Danna! Ah, e desculpa de novo por aquele desafio da Konan...
— Já disse que tudo bem, hm, até - respondi com um "tchau" e ia logo saindo até que o ruivo me chamou — Deidara, lembra que você me deve uma agora?
— Huhum, o que você quer?
— Isso.Sasori me puxou segurando meu queixo e selando seu lábio no meu, entrei em uma espécie de gay panic, sua boca era boa demais, com toda certeza, demorei vários segundos para realmente processar o que houve ali, Sasori me beijou rapidamente, mas beijou. Ele se afastou e olhou nos meus olhos, passando o polegar em seus lábios:
— Tem gosto de cereja, bem doce, e bem vermelha, assim como estão suas bochechas agora - riu — Tchau Deidara.
— T-Tchau Sasori - corri para fora do carro, abrindo a porta da minha casa e entrando logo, escutei o carro do ruivo se afastar, ele já havia ido embora, mas a lembrança do nosso selar de lábios ainda não tinha.Subi para meu quarto, tentando entender tudo, só sabia surtar por dentro, porque por fora não podia, já que minha mãe e irmã estavam dormindo. Aquele beijo foi tão gostoso, mesmo que tenha sido ligeiro, a sensação ainda estava presente ali. Me deitei, peguei o meu celular.
Você:
Danna, un...obrigado de novo
boa noite <3
Larguei o smartphone na cama, preparado para já ir dormir, porém ele vibrou: nova mensagem.
Sasori:
de nada, boa noitesonhe comigo
Eu definitivamente iria infartar, muitas informações em um dia só, sorri bobo, claro que vou sonhar contigo Danna, isso é óbvio, penso qual será a próxima vez que poderei sentir sua boca na minha novamente.
~ ✦ ~
esse capítulo ficou curtinho mesmo, mas hoje não tive tempo de escrever algo grande por conta do meu "serviço" de babá! até a próxima atualização nenês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE IS TRUE ART ❛ sasodei. ❜
FanfictionTudo começou quando um dos amigos de Deidara e Sasori criou um grupo de bate-papo. ✦ narração & texting; 𝖺𝗄𝖺𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂. - #1 em 𝘀𝗮𝘀𝗼𝗱𝗲𝗶 [14.03.21] - #1 em 𝗱𝗲𝗶𝘀𝗮𝘀𝗼 [24.11.20] - #3 em 𝘀𝗮𝘀𝗼𝗿𝗶 [01.11.21] - #1 em 𝗮𝗿𝘁𝗲 [30.09.21...